Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que fazer com um caba desses?

+3
Leo
Emmanuel
Patinho Amarelo
7 participantes

Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Patinho Amarelo Dom Fev 27, 2011 6:31 pm

Patinho Amarelo
Patinho Amarelo
Membro

Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 39
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Emmanuel Dom Fev 27, 2011 6:43 pm

Troll attack!
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Leo Dom Fev 27, 2011 7:30 pm

tenso, vi no tweet dos malvados... nem pra linchar um fidinira desses deu!
Leo
Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41

http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Dmagz Seg Fev 28, 2011 9:51 am

Reiousse.... Mermão.... enfia uma bike dessas no cu desse cara.
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Emmanuel Seg Fev 28, 2011 10:05 am

É triste, sério...
































Bicho otário...

























Mas eu ri! Twisted Evil
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Arthur Ter Mar 01, 2011 6:42 am

hahahahahaha chama a samu...cha cha cha cha chma,,chama,,,chan chan chan chan cham chama.... cham...a samu que os "......) tomou no cú! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Serio eu lembrei na hora do filme " um dia de furia" um cara desse ou é muito macho ou surtou! Como o local é sulista acho que a segunda opção é mais provável!

Ai agora a galera alternativazinha ta fazendo protesto artístico...oxe....agora é culpa da sociedade se um cara sai atropelando geral? ciclistas sao mais que apoiados...em todo lugar o problema é a falta de estrutura pra isso! Esse pessoal tava tomando uma avenida com varios veiculos atraz....bem cedo...tinha autorização? se sim...devia ter pelo menos "um amarelinho" como por aqui quando eles fazem isso!
Arthur
Arthur
Membro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Emmanuel Ter Mar 01, 2011 7:29 am

Não solicitaram autorização ao órgão de trânsito responsável, nem comunicaram à polícia.

Eu sou até a favor desse tipo de manifestação, mas tem fdp nesse meio que não tá contando a história toda.

Uma pena, pro cara. Hehehe
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Leo Ter Mar 01, 2011 12:12 pm

só um adendo: n precisa de autorização, pq autorização subentende poder de veto pelos poderes constituídos; o q precisa é INFORMAR ao órgão de tráfego + polícia da movimentação. algo q acredito, não foi feito.

por outro lado, no ctb tem explicitamente algo dizendo "respeite ciclistas, pedestrer e veículos de movimentação lenta", fora q na dúvida, é pra parar Razz

obviamente, zé rulea do corsa merece ser evicerado por um pênis de uma baleia jubarte, mas foi uam falha da organização do evento NÃO CONHECER A LEI.

depois nego RECRAMA pq tudo q tem "devogado" no mei a tigrada se fode e o devogado ri.
Leo
Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41

http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Emmanuel Ter Mar 01, 2011 12:51 pm

Apesar da Constituição preservar o direito de reunião. Concordo.

É verdade, onde se lê "autorização", entenda-se por "aviso". Ser comunicada, enfim.

Só retificando, onde acho que errei no entendimento aí. Aqui, a SEMOB ao ser comunicada, ela diz: - Ok, mas façam até tal hora.

A galera dificilmente vai atender. Então ela diz: - Porra galera, no lugar de ir na rua tal, vão na rua tal.

Como também não vão atender. Pra forçar o problema, ela solicita uma guarnição à PM pro local, a galera se sente intimidada, aglomera e acaba tendo que sair por outro motivo. Hehehe...

Mas eu li aí que tiveram umas pessoas que discutiram com o doido do carro por vários minutos. Nisso, o cara devia tá há vários minutos lá, puto, e algum fidaputa deve ter dito as palavras mágicas:

- PASSE POR CIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummm...
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Leo Ter Mar 01, 2011 1:05 pm

Art. 5ºl, CF: [...]
XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

CF = norma cogente e superior. o resto é réstia. eu compreendo seu raciocínio perfeitamente emanuel, mas essa regulamentação vai de encontro ao direito mais básico emanado de lei superior à semob.

veja q como disse ñ precisa de "autorização", mas sim de se "avisar" À semob. se vc avisa, vc tá coberto; n avisou, pode-se caracterizar desde perturbação da ordem pública até desacato À autoridade, pq vc não pode estar parando o transito sem ter avisado Às autoridades.

é assim q é a lei maior e é nisso q o cidadão tem q se segurar. talvez eu tenha lido muito rudolf von Ihering (não confundam com a camisa) ou tenha assistido sitcoms juridicos demais, mas o fato é q me emputece vc PODER fazer algo e ser NERFADO pelos poderes constituídos ilegalmente.

a raiz desse direito de reunião como está é justamente propiciar aos BR q façam manifestações LIVRES, em grandes vias públicas, reivindicando o q acharem de direito. é algo avançado e voltado À pluralidade e permissividade do estado.

OBVIAMENTE q não interessa à semob ou qquer poder instituido, ENQUANTO entes, ESSE TIPO DE PERTURBAÇÃO. mas é EXATAMENTE esse o efeito esperado por essas manifestações: incomodar. se não fosse assim -e pior, se não fosse exatamente assim q se conseguisse q as coisas acontecessem - nego sóprecisava protocolar pedidos e esperar deferimento.

em suma, aidéia é: n é proibido fehcar a salgado filho em prol da "caminhada de jesus". proibido é NÃO AVISAR à semob da comoção, pra q ela faça alguma coisa a respeito. só q o FAZER dela n envolve PROIBIR o evento, mas tão somente fiscalizar e ´prover rotas alternativas, até mesmo proteção aos manifestantes.

eu digo isso q na zombie walk, mó merdinha de nego "patricinho" eu fui lá na PM, na Civil & na prefeitura avisar. ficou registrado e a porra toda. tudo conforme o figurino. se quisesse parar rua, agente teria parado. mas ae não foi o caso.

democracia= é uma merda, mas temos q nos apegar Às poucas vantas q temos. pq senão, tamo na roça.

SFA

-
no final das contas, o lance do cara, se foi ego x ego n sei: só sei q se tivesse avisado aos poderes constituídos, o confronto provavelmente teria sido evitado.
Leo
Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41

http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Emmanuel Ter Mar 01, 2011 1:09 pm

- PASSE POR CIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Diego Ter Mar 01, 2011 7:47 pm

Alguém morreu nessa parada?
Diego
Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41
Localização : Terceiro Mundo

http://rpgoldskull.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Ricardo Ter Mar 01, 2011 7:51 pm

cara essas palavras mágicas.... e a face de troll do cara da bicicleta.... se fudeu zé ruela, foi trollado por um bando de ciclistas...

tentativa de homicidio

Razz
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 713
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 44
Localização : soleira da porta

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Leo Ter Mar 01, 2011 8:08 pm

ô, fora o concurso de crimes, q ainda pode rolar e aumentar exponencialmente a pena já agravada q ele vai pegar. caiu na tv/net, negÃO, tomou no cú. qual juiz vai contra o clamor popular? tirando eu(q quero mais é q pobre se exploda #justoverissimofeelings) ñ tem ngm pow!

Leo
Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41

http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com um caba desses? Empty Re: O que fazer com um caba desses?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos