Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Super soundtrack] Pra quem gosta de ouvir os soundtracks dos jogos da EA

2 participantes

Ir para baixo

[Super soundtrack] Pra quem gosta de ouvir os soundtracks dos jogos da EA Empty [Super soundtrack] Pra quem gosta de ouvir os soundtracks dos jogos da EA

Mensagem por Dmagz Sáb Nov 20, 2010 3:28 pm

Por essa, nem eu mesmo imaginava, há um grande tempo, desde as guerras galactcas de Star Wars a EA disponibiliza gratuitamente os soundtracks dos seus jogos na pagina oficial de TRACKs.

CLIQUE AQUI PARA IR NA PAGINA OFICIAL
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

[Super soundtrack] Pra quem gosta de ouvir os soundtracks dos jogos da EA Empty Re: [Super soundtrack] Pra quem gosta de ouvir os soundtracks dos jogos da EA

Mensagem por Humbs Sáb Nov 20, 2010 4:40 pm

LOL vou adicionar ao meus favoritos, muito bom mesmo!!! vlw a dica!!! agora posso ouvir o soundtrack de Mass Effect!!! cheers
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

[Super soundtrack] Pra quem gosta de ouvir os soundtracks dos jogos da EA Empty Re: [Super soundtrack] Pra quem gosta de ouvir os soundtracks dos jogos da EA

Mensagem por Dmagz Sáb Nov 20, 2010 8:32 pm

YEAr!!!!
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

[Super soundtrack] Pra quem gosta de ouvir os soundtracks dos jogos da EA Empty Re: [Super soundtrack] Pra quem gosta de ouvir os soundtracks dos jogos da EA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos