Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mechwarrior online

3 participantes

Ir para baixo

Mechwarrior online Empty Mechwarrior online

Mensagem por Humbs Qua Dez 07, 2011 7:48 pm

Vídeo que mostra o jogo que está para ser terminado chamado MechWarrior on line, mais um jogo do universo de Battletech onde se travam batalhas no século XXXI entre robôs gigantes conhecidos como Battlemechs. Pelo vídeo vemos o ano de 3015, pleno auge da Sucession Wars entre as 5 casas dominantes do que sobrou da antiga Liga Estelar. No caso, o vídeo diz ser um assalto da Casa de Kurita e pelas bandeiras na rua é um planeta do Sóis Federados (Casa de Davion). Infelizmente que num conhece muito do universo do jogo vai ficar perdido e acredito que não vá entender muitas coisas. Mas taí um vídeo que mostra o TERROR de um Atlas no campo de Batalha! (Até 3049 nenhum mech botava mais terror nos corações de um mechwarrior do que o Atlas, depois disso na Invasão dos Clans o título foi para o MecH Mais Temível de todos cujo nome é Daishi, e seu code-nome foi dado de Dire Wolf pela Esfera Interior).






OBs: Esse vídeo mostra que a PPC conhecida em português como canhão de partículas, tem alcance mínimo hauhauhauaha e mostra por A+B que o um Atlas pilotado por alguém com artilharia 5+ num acerta nada hauhauahuahauaa o fdp estava com menos de 4 hex do alvo (120m) teria acertado o AC/20 na maior facilidade (Canhão automático de 20 de dano, arma conhecida nessa época de mech-killer), só acertou 1 vez no final, chega o Warhammer tremeu feito vara verde. Parabéns ao piloto do Warhammer, arrancou o braço e detonou o AC/20 do Atlas antes de cair hauhahauahaa, mas morreu pro LRM-20 e lasers médios hauhauahuaa. E Coitado do Jenner, destruíso por causa do dano de queda do prédio, mech leve com blindagem ínfima da nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

Mechwarrior online Empty Re: Mechwarrior online

Mensagem por Leo Qui Dez 08, 2011 7:14 pm

2 ultra AC/10 + 2 er large laser + flamer, tudo montado num FIREANT = equivalente de MECHWARRIORS MERCENARIES de um ZERG RUSH

KEKEKEKEKEKEKEKEKE
Leo
Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41

http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mechwarrior online Empty Re: Mechwarrior online

Mensagem por Dmagz Sáb Dez 10, 2011 9:19 pm

Esse universo ai eu bóio... Neutral
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

Mechwarrior online Empty Re: Mechwarrior online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos