Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wow X Starwars The old Republic

2 participantes

Ir para baixo

Wow X Starwars The old Republic Empty Wow X Starwars The old Republic

Mensagem por Dmagz Qua Nov 23, 2011 12:32 pm

1.6M fãs podem deixar World of Warcraft e ir para Old Republic


Pesquisa diz que 50 por cento dos entrevistados planejam comprar SWTOR.

1.6 milhões de fãs de World of Warcraft poderiam mudar para Star Wars: The Old Republic, de acordo com uma pesquisa realizada pela casa analista Lazard Capital Markets.

Na pesquisa, mais de 50 por cento dos 381 entrevistados disseram que planejam comprar The Old Republic, enquanto 38 por cento declararam que têm interesse no título, Develop relata.

No entanto, 33 por cento dos entrevistados disseram que a quarta expansão de World of Warcraft, Mists of Pandaria, será incentivo para que eles re-assinem o MMO.

Lazard chegou à conclusão de que World of Warcraft pode perder entre 900 mil a 1,6 milhões de jogadores após o lançamento de Star Wars: The Old Republic, em dezembro.

World of Warcraft já viu um declínio em sua base de usuários no último ano, com uma queda para 10,3 milhões de usuários.

========

Embora seja sempre mais seguro ler todas as sondagens com um punhado de ceticismo, o declínio da base de usuários de WoW já sugere, é altamente provável que os usuários se voltem para um novo MMO.


Fonte: VideoGamer.com
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

Wow X Starwars The old Republic Empty Re: Wow X Starwars The old Republic

Mensagem por Humbs Qua Nov 23, 2011 4:02 pm

É negão, blizzard ta saturando em wow mesmo, deixou o jogo mais fácil no decorrer dos anos e mesmo assim a galere ta saindo (depois do anual pass vou dar adeus ao wow). Em 2013 chega o novo MMO da blizz, parece prometer por não ser medieval e sim algo meio steam punk, vamos aguardar.

OBS: Com wow aprendi que MMO pago é uma maravilha, mas que no fundo no fundo é um investimento que tira muito do seu tempo, só chegar meu pc novo que vô é focar nos meus jogos single player nos tempos de folga (tenho uns 40 para zerar na minha lista e até agora nada kkkkkkkkkkkk)

Não consigo entrar na minha cabeça a idéia de MMO casual hauhauahuaha
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

Wow X Starwars The old Republic Empty Re: Wow X Starwars The old Republic

Mensagem por Dmagz Qua Nov 23, 2011 7:09 pm

Entao... Eu tb tenho uma porrada de jogos pra zerar, MMo tira vc de tempo literalmente, o cara tem q upar o persona non grata e isso requer dedicação ou seja: tempo e dinheiro.

Eu jogo BF, e to na tara e esta me prejudicando nos meus afazeres, so vivo com sono (eu ja vivo normalmente.. huehuehu) e eu ja decidi nao renovar minha assinatura de Wow e vou agaurdar chegar em real (15 conto nao mata), dai eu fico jogando aos domingos somente, jogos eu tenho aos montes para uns 100 anos de jogatina, mas nehum deles eu levo a sério.

Recebi o convite para jogar o BETA do Old Republic, tô baixando o cliente de 20 gigas(uiiii) pra jogar um fim de semana inteiro e só, é outro jogo que necessita dedicação, como qualquer outro mmo. E como outros que tenho, óbvio, vai pra gaveta, até pq esse é tb pago e em Obamas (tô fora).
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

Wow X Starwars The old Republic Empty Re: Wow X Starwars The old Republic

Mensagem por Humbs Qua Nov 23, 2011 7:39 pm

No momento o que jogo é o que meu notebook suporta :/ tou terminando quake 2 ground zero (mission pack difícil para carai)
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

Wow X Starwars The old Republic Empty Re: Wow X Starwars The old Republic

Mensagem por Dmagz Qua Nov 23, 2011 11:06 pm

Eu parei Wow...
Tô jogando:
BF3 umas 2 horinhas por dia, da pra aumentar meu skill
Elder Scrolls - no domingo pela manhã
L.A NOIRE - Domingo a noite.
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

Wow X Starwars The old Republic Empty Re: Wow X Starwars The old Republic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos