Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coca cola é isso ai!

+2
Leo
Dmagz
6 participantes

Ir para baixo

Coca cola é isso ai! Empty Coca cola é isso ai!

Mensagem por Dmagz Qui Abr 14, 2011 5:05 pm

Efeitos da coca-cola em seu organismo!

Já imaginou o que acontece com seu organismo depois de tomar uma Coca-Cola geladinha? Veja aqui, passo-a-passo, o que ocorre após ingerir Coca-Cola.
Você já imaginou porque a Coca-Cola te deixa alegre? É porque ela te deixa meio "alto", se é que vocês me entendem. Eles tiraram a cocaína da fórmula há quase 100 anos, sabe porque? Porque ela era totalmente redundante.


10 minutos- Uma quantidade parecida com 10 colheres de chá de açúcar golpeiam seu organismo (100% da recomendação diária). Com essa quantidade de açúcar, você só não vomita imediatamente porque o ácido fosfórico quebra o enorme sabor de açúcar, permitindo que a Coca não fique tão doce
.
20 minutos - O açúcar do seu sangue aumenta, causando uma explosão de insulina. Seu fígado responde transformando todo o açúcar em gordura (que nesse momento é abundante).


40 minutos - A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, sua pressão aumenta e, como resposta, seu fígado joga mais açúcar em sua corrente sanguínea. Os receptores de adenosina no seu cérebro são bloqueados, evitando que você fique entorpecido.


45 minutos - Seu corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. Fisicamente, é exatamente isso que acontece se você tomar uma dose de heroína.


60 minutos - O ácido fosfórico prende o cálcio, o magnésio e zinco no seu intestino grosso, provocando um aumento no metabolismo. Essa junção é composta por altas doses de açúcar e adoçantes artificiais. Isso também faz você eliminar cálcio pela urina.


65 minutos - A propriedade diurética da cafeína começa a agir, e faz você ter vontade de ir ao banheiro. Agora é certo que você ira defecar a junção de cálcio, magnésio e zinco; que deveriam ir para seus ossos, assim como o sódio e a água.


70 minutos - O entusiasmo que você sentia, passa. Você começa a sentir falta de açúcar, que faz você ficar meio irritado e/ou com preguiça. Essa hora você já urinou toda a água da Coca, mas não sem antes levar junto alguns nutrientes que seu corpo iria usar para hidratar o organismo e fortalecer ossos e dentes.


Isso tudo será seguido por uma enorme falta de cafeína em poucas horas. Menos de duas, se você for fumante.
Mas não tem problema, toma outra Coca-Cola aí que vai fazer você se sentir melhor.

=========

PS: Eu, bebo coca e vou bebendo, nunca fui de beber essa porra, sempre detestei, mas me viciei, se for pra se fuder, eu já to reado.
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

Coca cola é isso ai! Empty Re: Coca cola é isso ai!

Mensagem por Leo Qui Abr 14, 2011 5:12 pm

olhae Ricardo, O Q FALEI DE REFORÇO NEGATIVO. quase ñ tou bebendo coca depois de mentalizar todo esse procedimento.

@Dmagz, há solução pra esse quadro. fale com manel q ele dá o bizu hehehehe
Leo
Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41

http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coca cola é isso ai! Empty Re: Coca cola é isso ai!

Mensagem por Dmagz Qui Abr 14, 2011 5:25 pm

Vou saber dele depois essa solução...
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

Coca cola é isso ai! Empty Re: Coca cola é isso ai!

Mensagem por Patinho Amarelo Qui Abr 14, 2011 7:02 pm

Ja parei e retomei 3x, maldito vicio =\. Tenho que tentar novamente, quem sabe um dia consigo :p. Falando nisso, vou preparar um copo com limão e gelo para tomar junto com pipoca no jogo da libertadores agora.
Patinho Amarelo
Patinho Amarelo
Membro

Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 39
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Coca cola é isso ai! Empty Re: Coca cola é isso ai!

Mensagem por Emmanuel Qui Abr 14, 2011 11:13 pm

Eu: - E aí galera, açaí deu pra encher legal, né não?
Amigo meu: - Rapaz, vou só passar ali e comprar uma coquinha pra tomar antes de dormir e fecha legal!

Cara legal da porra, faz nem 1h atrás.
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coca cola é isso ai! Empty Re: Coca cola é isso ai!

Mensagem por Arthur Qui Abr 14, 2011 11:39 pm

Blz....ok....vá lá...anotado!


MAS......se alguem for fazer essa galadagem de propaganda contra a CERVEJA eu vou rever meu nivel de socialização com a pessoa responsável...e se eu nao conhecer... SFA!
Arthur
Arthur
Membro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coca cola é isso ai! Empty Re: Coca cola é isso ai!

Mensagem por BEE GEES Ter Abr 19, 2011 5:00 pm

kkkkkkkkk

Mano por isso que só tomo pepsi Very Happy

BEE GEES
Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coca cola é isso ai! Empty Re: Coca cola é isso ai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos