Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hardware e afins

+3
Diego
Emmanuel
Humbs
7 participantes

Ir para baixo

Hardware e afins Empty Hardware e afins

Mensagem por Humbs Ter Jul 27, 2010 1:02 pm

A G.Skill lançou o kit de memória Ultimate Workstation especialmente desenvolvido para trabalhar com placas-mãe EVGA Super Record 2 (SR-2). O kit é formado por doze módulos DDR3 com capacidade de 4 GB cada (total de 48 GB) capazes de trabalha a 1.900 MHz com temporizações CL8 a 1,65 V. De acordo com a G.Skill o kit Ultimate Workstation chegará ao mercado norte-americano em agosto. Seu preço não foi divulgado.

Hardware e afins Imageview.php

Workstation na vêia hein?
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware e afins Empty Re: Hardware e afins

Mensagem por Emmanuel Ter Jul 27, 2010 1:13 pm

Cara, o foda é que não é toda placa-mãe no mercado atual que vem preparada para trabalhar com memórias DDR3 acima de 1600Mhz. Ainda mais nessa voltagem de 1,65v.

Aqui em Natal mesmo, o único canto que eu vi vender as melhores mobo´s foi na Natal Computer da Prudente, uma placa-mãe da Asus Deluxe, só pra soquete AMD e mesmo assim só pegava acima de 1600Mhz com update da Bios e uma reza braba. Isso tudo, fora o preço.

Mas GSkill, Corsair e Patriot. Top das Tops!

[]'s
Manel
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware e afins Empty Uma Coleção pra lá de fudida!

Mensagem por Diego Qua Jul 28, 2010 9:49 am

Hardware e afins Telejogo_iiHardware e afins Atari_2600Hardware e afins NintendoHardware e afins Master_systemHardware e afins Master_system_iiiHardware e afins Pc_engine_duoHardware e afins Mega_drive_iiiHardware e afins Sega_cdHardware e afins 32xHardware e afins Super_nintendo_babyHardware e afins 3do_sanyoHardware e afins PlaydiaHardware e afins SaturnHardware e afins PlaystationHardware e afins Nintendo_64Hardware e afins DreamcastHardware e afins GamecubeHardware e afins Playstation_2Hardware e afins Playstation_2_slimHardware e afins XboxHardware e afins WiiHardware e afins Playstation_3
Diego
Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41
Localização : Terceiro Mundo

http://rpgoldskull.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware e afins Empty Re: Hardware e afins

Mensagem por Emmanuel Qua Jul 28, 2010 10:14 am

Velho! Puta merda! Vou fazer um pôster disso aí!

cheers

Cara, eu já tive Atari (comprado nas finadas Pernambucanas, ao lado da famosa loja de brinquedos da cidade, "A Baratinha"), Nintendinho, Phantom System e etc. Até cheguei a alugar meu Phantom pra ganhar umas moedinhas. Colocava o bicho na garagem e alugava 30 minutos, 1 hora. Mas não cobrava dos amigos. Hehehe...

Na minha casa, um tio meu aproveitou um ponto do lado de uma casa que morei, e colocou um PlayGame com 6 Mega Drive (não existia Super Nintendo ainda) e 2 Master System.

Mas agora, com essas fotos aí, me lembrei dos meus tempos de Super Nintendo, que acho que foram os mais marcantes mesmo. Com o Playstation, já em 96, eu já ficava mais na rua e tals.

Lembro que eu comprei o primeiro cartucho do Mortal Kombat I, que chegou em Natal. Na época, a maior locadora de Natal era a GameMania, que ficava atrás do Nordestão do Alecrim. O dono, Zezinho, ganhou tanto dinheiro nessa época, que comprou casa e andava num carro que sequer existia concessionária em Natal (até hoje), um Subaru.

Pois bem, com essas fotos, lembrei que fui ver uns jogos pra XBoX na loja de um dos antigos funcionários de Zezinho (tipo, eu tenho 26 anos, quase 27, o cara me conhece desde os... 7), e enquanto falávamos de Vídeo Games antigos, me lembrei de um console que sempre me chamou a atenção na prateleira da extinta Game Mania. O Jaguar.

Na Game Mania só existia um exemplar desse video game, que diziam os vendedores ser mais moderno do que o Mega Drive e o Super Nintendo, pois tinha jogos totalmente diferentes dos que a gente tava acostumado. Os caras falavam tanto, que nem tiravam o bicho da caixa, pois existia uma mística de quem seria o primeiro cara a comprar o "Jaguar".

Além do mais, o Jaguar era inacessível, pois custava o (na época, Cruzeiro Real) equivalente a um video cassete mais caro da JVC. Pelo que procurei na net, foi o primeiro console produzido para rodar jogos a 64 bits, quebrando uma barreira até então só imaginada com a futura chegada do SEGA SATURN, 3DO e Neo Geo.

Olha a foto do bichinho que cativou a minha mente na infância:

Hardware e afins Jaguar03

Uma breve história dele:

"O Jaguar foi o primeiro video-game de 64-bit lançado. Desenvolvido pela Atari depois de 3 anos de pesquisa, o Jaguar foi fabricado pela IBM e lançado no começo de 1994, oferecendo ação em alta velocidade, som com qualidade de CD e processamento de gráficos poligonais. Apesar de usar cartucho, posteriormente foi lançado um adaptador para cd´s, onde era encaixado na entrada do próprio cartucho"

Alien vs Predador

Hardware e afins Alien_vs__predator

Primal 2

Hardware e afins Primal2

[]'s
Manel
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware e afins Empty Re: Hardware e afins

Mensagem por Dmagz Dom Ago 01, 2010 12:59 am

Opa,

Meu primeiro video game foi um CCE (concorrente do Atari... Q Bosta);
Meu segundo video game foi um Master System (Ficava horas e horas jogando, sem zerar nada);
Meu terceiro VG foi o Super Nes (Eu e Manel ganhamos quase juntos);
O 4º foi o Playstation (Eu e Manel compramos no mesmo dia em 1996, junto com Resident Evil e Fade to Black);
o 5º foi um Pc que ficou na memória....
Passei uns 8 anos só na vontade...
6º montei um Pc da Nasa...
7º Tô Atualmente com o Pc da Nasa e um Xbox 360...

Pô esses jogos da atualidade deixam vc atordoado...
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware e afins Empty Re: Hardware e afins

Mensagem por Patinho Amarelo Dom Ago 01, 2010 10:28 pm

Foda mesmo, minha história é mais curtinha hehehe, além que teve uma pausa enorme.

Eu tive Atari, Master System, Ps1 e mais recentemente adquiri meu Ps3.

Nunca tive um super nintendo, mas joguei muito na casa do meu primo e o ps2 joguei pouco.
Patinho Amarelo
Patinho Amarelo
Membro

Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 39
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware e afins Empty Re: Hardware e afins

Mensagem por Arthur Dom Ago 01, 2010 11:35 pm

Eu comprei na Gamemania atraz do nordestao um Daynavision II com aquela pistola pra atirar na tela. Foi meu unico video game, thomas comprou um super nintendo e sempre agente fritava fin de semana com ele...na casa de praia...nos dias de estudo...etc etc etc

1996 ate hoje so joguei em PC!
Arthur
Arthur
Membro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware e afins Empty Re: Hardware e afins

Mensagem por Humbs Seg Ago 02, 2010 8:13 am

Bem, quando tinha uns 5 anos meu pai comprou um atari 2600 para mim, fiquei com ele até ter um Turbo Game que foi comprado na falecida Mesbla por volta de 91-92 lá no Iguatemi de Salvador... em 94 chegou meu primeiro PC, um 486 DX 2 66Mhz com 8Mb de Ram e Windows 3.11, desde então, só tive PC, videogame em si para mim morreu faz tempo...

Para mim seria melhor expor a cronologia dos PCs:

1994 - 486 DX 2 66Mhz, 8Mb de Ram, HD de 320Mb e windows 3.11/ Windows 95
1997 - Pentium MMX 166 Mhz, 32Mb de Ram, HD de 1Gb, Windows 95/ Windows 98
2000 - Pentium MMX 233 Mhz, 32Mb de Ram, HD de 10Gb, Windows 98 (upgrade do último)
2003 - AMD Duron 1.0 Ghz, 256Mb de Ram, HD de 10Gb, Windows XP
2005 - AMD Athlon XP 2200+ (1.8Ghz), 512 de Ram DDR 400, HD de 40GB, Windows XP
2008 - HP Pavilion com Athlon X2 (1.8Ghz), 1Gb de Ram DDR 2 667, HD de 80Gb, Windows Vista
2008 - Core 2 Quad Q6700 (2,66Ghz), 2Gb de Ram DDR 2 800, 2 HDs de 500Gb, Windows XP
2010 - HP Pavilion Core 2 Duo P8700 (2.53Ghz), 4Gb de Ram DDR 3 1066, HD de 500gb, Windows 7

Hehehe, para mim PC rulez Very Happy
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware e afins Empty Re: Hardware e afins

Mensagem por Diego Seg Ago 02, 2010 4:26 pm

humbs true nerd mutha fucka!
Diego
Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41
Localização : Terceiro Mundo

http://rpgoldskull.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware e afins Empty Re: Hardware e afins

Mensagem por rsemente Ter Ago 03, 2010 6:56 pm

1º atari (ou algum genérico) em 1986 (+/-)
2º Megadrive + master system 9com adaptador) em e 1989 (+/-)
3ª Super nitendo em 1992 (+/-)

Depois só computador

Compac presário em 1995
PC Pentium 2 em 2000
PC Pentium 4 em 2005

Em 2009 (ou foi 2008) meu irmão comprou um Playstation 3 (mas muito limitado a quantidade de jogos Razz)

PC QUAD Core em 2010

isso é o que me lembro
rsemente
rsemente
Membro

Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/06/2010

http://guerrasdraconicas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware e afins Empty Re: Hardware e afins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos