Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mass Effect 3

Ir para baixo

Mass Effect 3 Empty Mass Effect 3

Mensagem por Dmagz Sáb Mar 26, 2011 11:37 pm

Mass Effect 3 Mass-effect-3-20101213-141100

A trilogia do aclamado Comandante Shepard chega ao fim neste ano. A Bioware revelou a data de lançamento, Dia 8/11/2011, e um trailer que fez “cair o queixo” dos fãs da série. Poucas informações foram reveladas, mas são ótimas para ter uma idéia desse grande jogo que está por vir.


Que venha o fim do mundo


A trama de Mass Effect 3 foi pouca revelada, mas a certeza é de que os jogadores estarão no controle do Comandante Shepard. A raça de máquinas centenárias chamadas de Reapers, destruidores de planetas que voltam a cada 500 mil anos, conseguem sair do Espaço Negro começando a sua chacina pelo planeta Terra. Com a raça humana sendo eliminada pelos Reapers, está nas mãos de Shepard pará-los de alguma forma.

Mass Effect 3 Mass_effect_3


E o gameplay, como está?


A Bioware não liberou nenhuma cena de gameplay para a imprensa, mas presumindo que a versão de ME2 para o PS3 foi feita com a engige de ME3, o gameplay e gráficos não deverão mudar muito de seu antecessor. Mas já podemos esperar muitas cenas dinâmicas, cheias de detalhes e gameplay muito estratégico.


Multiplayer vai ter?


Todos os seus antecessores não apresentaram nenhum elemento de multiplayer, mas há rumores que em ME3 poderá ter.


I’ll Be Back!


Alguns personagens dos games anteriores foram anunciados e voltam a dar as caras em ME3:

- The Illusive Man
- Liara T’Soni
- Kaidan Alenko ou Ashley Williams (O sobrevivente de Virmire)
- Joker
- Embaixador Udina
- Capitão Anderson


Não entendi nada desse jogo


Para iniciantes que pouco conhecem de Mass Effect, irão se sentir perdido, mas como foi feito na versão ME2 de PS3, irá ter um breve resumo que explicara a trama principal da trilogia.