Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você está jogando atualmente?

+3
Humbs
Ricardo
Diego
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Diego Ter Jan 11, 2011 6:17 am

Bem pessoal, seja em PS2, PS3, XBox, PC, PSP, ATARI, SEGA etc... quais os jogos que vocês estão jogando atualmente?

Quem sabe podemos compartilhar nossas idéias e combos viciados!

- Eu estou jogando Final Fantasy XII; ainda falta muito para zerar e quero tentar abrir todos os "extras" do jogo. De acordo com o Save do jogo, já passo das míseras 25h de jogo e ainda não tenho 5% completos...

E vocês?
Diego
Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41
Localização : Terceiro Mundo

http://rpgoldskull.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Ricardo Ter Jan 11, 2011 6:23 am

PC:
Kohan II - RTS antigo, estilo warcraft, estou nas últimas batalhas e já me irritou bastante...

Empire Total War - jogo muito bonito, muito legal, da saga Total War. As batalhas navais são interessantes e a possibilidade de atirar de canhões e mosquetes nos barbaros é muito legal. O jogo peca pelo nível de complexidade, principalmente no modo campanha, com muitas facções e minifacções e acontecimentos em 3 continentes, onde é possível levar horas num único turno (perdi a hora do hell's bar por isso - oO). Como meu tempo é escasso, está em stand by (eu particularmente prefiro o Rome Total War, pois é muito mais dinâmico).

Aguardando para essa semana:
Civilization V
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 713
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 44
Localização : soleira da porta

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Diego Ter Jan 11, 2011 7:06 am

Não gosto muito de jogos por turnos... mas já joguei muito civ II e III;

Estou com uma karalhada de jogos em casa. Mas meu ps2 só tem o direito de ler 2 discos: FFXII e Street Fighter (para jogar com amigos bêbados...)
Diego
Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41
Localização : Terceiro Mundo

http://rpgoldskull.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Humbs Ter Jan 11, 2011 7:16 am

PC

Mass Effect 2 com todas as 6 DLCS - RPG + Ação, ambiente de F.C Space Opera, muito bom, da para usar o save que vc zerou do 1 no 2 para mudar a história principal via seus atos anteriores, existem 2 finais. Aguardando o lançamento da última DLC e Mass Effect 3 no fim do ano :/ Zerei a primeira vez de Soldier Paragon dificuldade normal lvl 30 (máximo) porém, um dos membros da minha party morreu na missão suicida no final, tou jogando no modo Hardcore de Vanguard (lvl 6 ainda) Paragon, no futuro quero jogar de Adept no Insane via caminho Renegade, fiz 100% das quests disponíveis para meu alinhamento (Paragon)

Command & Conquer 95 - RTS antigo, Primeiro C&C lançado, tou começando a zerar aos poucos, ele veio na coleção de C&C The First Decade, que vem com 11 C&C RTS e 1 C&C FPS, por ser um jogo de 95, tem artimanha para rodar no W7 e ainda por cima os comandos não respondem muito bem, tornando o jogo muito difícil :/ pois a IA é foda! e sempre controla unidades do modo que vc sempre sonhou e nunca consegue... além d o mais, é o primeiro jogo que o lança chamas tem mais alcance que SMG e 3 caras de lança chamas matam 12 fuzileiros de modo ultra fácil, tou penando aqui... para quem num se lembra desse jogo até que pré-hitórico eis um vid, tou na missão 6 dos GDI, ai tem que zerar com o NOD, são 15 missões de cada facção.



Criando coragem para continuar meu save de Neverwinter Nights (tou no capítulo 3 do básico... com minha Rogue Elf lvl 14)


Última edição por Humbs em Ter Jan 11, 2011 7:40 am, editado 1 vez(es)
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Emmanuel Ter Jan 11, 2011 7:31 am

Battlefield: Bad Company 2 - Vietnam.

Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Humbs Ter Jan 11, 2011 7:43 am

Emmanuel escreveu:Battlefield: Bad Company 2 - Vietnam.


hehehee deve ser massa esse jogo Manel, mas ainda prefiro guerra mais moderna, continuo jogando de vez em quando o BC2 normal heheheeh tou demorando a chegar no lvl 20
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Emmanuel Ter Jan 11, 2011 7:52 am

Rapá, como sou fã da WWII, o Vietnam é um prato cheio. Não tem todo o aparato tecnológico do BC2 tradicional, além da ambientação foda, as falas dos personagens. Dá quase pra sentir o cheiro do ambiente. Em 2004 eu joguei o Vietnam original que era a continuação do Battlefield 1942. Tenho tudo original aqui. Hehehe...

Mas esse tá foda. Perfeito demais.

Atualmente tô jogando o Camp da TWL 5x5 do BC2 original. Quem for campeão ganha 5 pendrives de 128gb personalizados, com maletinha e tudo do evento. Nada mal.

É só um jogo por semana, mas o nível é alto contra os gringos (em especial os americanos e alemães).

Qualquer dia desses vou tentar colocar uns vídeos que fiz no youtube. Foda é converter.

Aqui a galera não gosta muito de FPS, mas acho que provavelmente você goste. Hehehe...

Valeu 1bs.


Última edição por Emmanuel em Ter Jan 11, 2011 8:03 am, editado 1 vez(es)
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Humbs Ter Jan 11, 2011 8:00 am

Emmanuel escreveu:Rapá, como sou fã da WWII, o Vietnam é um prato cheio. Até porque em 2004 eu joguei o Vietnam original que era a continuação do Battlefield 1942. Tenho tudo original aqui. Hehehe...

Mas esse tá foda. Perfeito demais.

Atualmente tô jogando o Camp da TWL 5x5 do BC2 original. Quem for campeão ganha 5 pendrives de 64gb.

É só um jogo por semana, mas o nível é alto contra os gringos (em especial os americanos e alemães).

lol! Boa sorte no camp então Manel, para vc e o resto do time, ta jogando de que? ou as funções podem ser trocadas em cada partida?
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Diego Ter Jan 11, 2011 8:12 am

Eu passei dias da minha vida jogando Counter Strike Source... Ainda bem que dei um tempo! =)
Diego
Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41
Localização : Terceiro Mundo

http://rpgoldskull.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Emmanuel Ter Jan 11, 2011 8:14 am

Nosso time perdeu 2 e ganhou 1. Mas faltam ainda 9 jogos.

http://www.teamwarfare.com/viewleague.asp?league=Battlefield+BC2%3A+NA+-+5v5+-+S1+Assault

É só de Assault, que é o que gosto mais. Os dois primeiros jogos o time tava se formando e não conseguiram ganhar. Já no último, entrou eu e + 2 cabras malvados e dmos uma surra nos gringos. Hehehe.

Tem transmissão ao vivo, qualquer coisa coloco o link aqui e tal. Só não falo muito de FPS porque a galera aqui não curte e tals.

Mas, sei lá, jogo de Campeonato é diferente de servidor público. É muito tático e sincronizado. A gente memoriza até o tempo de respawn pro inimigo nascer.

@Diego, então cara, eu nunca gostei de CS. Só joguei Quake e tals mas é muito frenético. Meu negócio é a série Battlefield mesmo. Tem por aí COD, Medal of Honor, Airborne, Combat Arms, Team Fortress... mas meu negócio é BF.
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Leo Ter Jan 11, 2011 8:23 am

em ordem:

SC 1 broodwar chibatz 1x2 contra o pc quando a rara vontade gamer bate;

Warcraft 3 pra zerar qdo eu tou afim de jogar mas não quero nada tão insano qto SC1;

e mario kart no Zsnes pra desopilar Razz

PS: meu note = pc do milhão; logo naõ tem la muita potencia pra rolar jogos mais entoados q precise de "excentricidades" como placas de vídeo (pufff) ou mais de um núcleo (1 só basta!!!) Shocked
Leo
Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41

http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Patinho Amarelo Ter Jan 11, 2011 8:29 am

Não curte? Tu não faz idéia dos incontáveis madrugadões de CS, Battlefield, Alien vs Predador, e dezenas de outros jogos FPS que experimentamos :p. Gostamos sim Manel, bom, pelo menos eu garanto que eu, 1bs, Rafael e Marley gostamos :p. É por que dota viciou demais, ai acabamos parando de jogar FPS nas lan da vida, mas foram incontáveis horas e incontáveis Madrugadões de jogos hehe.

PS: Eu pretendo comprar 2 FPS esse ano, assim como Red Dead e Dragon Age 2.
PS2: Não faço idéia como terei tempo de jogar isso, mas irei uahhauhauuah.
Patinho Amarelo
Patinho Amarelo
Membro

Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 39
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Humbs Ter Jan 11, 2011 8:31 am

Emmanuel escreveu:Nosso time perdeu 2 e ganhou 1. Mas faltam ainda 9 jogos.

http://www.teamwarfare.com/viewleague.asp?league=Battlefield+BC2%3A+NA+-+5v5+-+S1+Assault

É só de Assault, que é o que gosto mais. Os dois primeiros jogos o time tava se formando e não conseguiram ganhar. Já no último, entrou eu e + 2 cabras malvados e dmos uma surra nos gringos. Hehehe.

Tem transmissão ao vivo, qualquer coisa coloco o link aqui e tal. Só não falo muito de FPS porque a galera aqui não curte e tals.

Mas, sei lá, jogo de Campeonato é diferente de servidor público. É muito tático e sincronizado. A gente memoriza até o tempo de respawn pro inimigo nascer.

@Diego, então cara, eu nunca gostei de CS. Só joguei Quake e tals mas é muito frenético. Meu negócio é a série Battlefield mesmo. Tem por aí COD, Medal of Honor, Airborne, Combat Arms, Team Fortress... mas meu negócio é BF.

Quando tiver jogo manda o link Manel, quero ver como vc joga e ao mesmo tempo ver como é uma partida de verdade
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Humbs Ter Jan 11, 2011 8:31 am

Leo escreveu:em ordem:

SC 1 broodwar chibatz 1x2 contra o pc quando a rara vontade gamer bate;

Warcraft 3 pra zerar qdo eu tou afim de jogar mas não quero nada tão insano qto SC1;

e mario kart no Zsnes pra desopilar Razz

PS: meu note = pc do milhão; logo naõ tem la muita potencia pra rolar jogos mais entoados q precise de "excentricidades" como placas de vídeo (pufff) ou mais de um núcleo (1 só basta!!!) Shocked

Tu tem PS2, num reclame...
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Humbs Ter Jan 11, 2011 8:33 am

Patinho Amarelo escreveu:Não curte? Tu não faz idéia dos incontáveis madrugadões de CS, Battlefield, Alien vs Predador, e dezenas de outros jogos FPS que experimentamos :p. Gostamos sim Manel, bom, pelo menos eu garanto que eu, 1bs, Rafael e Marley gostamos :p. É por que dota viciou demais, ai acabamos parando de jogar FPS nas lan da vida, mas foram incontáveis horas e incontáveis Madrugadões de jogos hehe.

PS: Eu pretendo comprar 2 FPS esse ano, assim como Red Dead e Dragon Age 2.
PS2: Não faço idéia como terei tempo de jogar isso, mas irei uahhauhauuah.

Com ctz Manteda!!!! mais da metade dos meus jogos são FPS!!!!! hehehehe adoro meter bala em noob alheio!!!!! assim como boa parte da galera tbm gosta!!!!
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Patinho Amarelo Ter Jan 11, 2011 8:33 am

Assassin´s Creed Brotherhood.

Preciso falar mais? Essa porra só faz melhorar a cada nova seqüência. Eles pegam o que não ficou tão bom na anterior, removem\aperfeiçoam para a posterior e ainda incrementam novas formas de jogar que o torna ainda mais desafiador e dinâmico. Amo esse jogo.

E o Multiplayer dele é muito bom exatamente por ser totalmente diferente dos outros. Estou curtindo.

O que você está jogando atualmente? 172965-brotherhoodheader
Patinho Amarelo
Patinho Amarelo
Membro

Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 39
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Diego Ter Jan 11, 2011 8:37 am

Humbs escreveu:
Emmanuel escreveu:Nosso time perdeu 2 e ganhou 1. Mas faltam ainda 9 jogos.

http://www.teamwarfare.com/viewleague.asp?league=Battlefield+BC2%3A+NA+-+5v5+-+S1+Assault

É só de Assault, que é o que gosto mais. Os dois primeiros jogos o time tava se formando e não conseguiram ganhar. Já no último, entrou eu e + 2 cabras malvados e dmos uma surra nos gringos. Hehehe.

Tem transmissão ao vivo, qualquer coisa coloco o link aqui e tal. Só não falo muito de FPS porque a galera aqui não curte e tals.

Mas, sei lá, jogo de Campeonato é diferente de servidor público. É muito tático e sincronizado. A gente memoriza até o tempo de respawn pro inimigo nascer.

@Diego, então cara, eu nunca gostei de CS. Só joguei Quake e tals mas é muito frenético. Meu negócio é a série Battlefield mesmo. Tem por aí COD, Medal of Honor, Airborne, Combat Arms, Team Fortress... mas meu negócio é BF.

Quando tiver jogo manda o link Manel, quero ver como vc joga e ao mesmo tempo ver como é uma partida de verdade

Muuuuuuuuiiiiittttoooooooooo leitinhoooooo com pêraaaaa uhEUHEUhehHEuhe
Diego
Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41
Localização : Terceiro Mundo

http://rpgoldskull.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Emmanuel Ter Jan 11, 2011 8:38 am

Brotherhood é foda mesmo.
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Humbs Ter Jan 11, 2011 8:41 am

Diego escreveu:Eu passei dias da minha vida jogando Counter Strike Source... Ainda bem que dei um tempo! =)

NOOB!!!! te matei na faca incontáveis vezes Razz
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Diego Ter Jan 11, 2011 8:46 am

Humbs escreveu:
Diego escreveu:Eu passei dias da minha vida jogando Counter Strike Source... Ainda bem que dei um tempo! =)

NOOB!!!! te matei na faca incontáveis vezes Razz

Quando? Me diz só uma aí pra lembrar.... já você precisou que fosse até sua casa pra jogar TFS e abrir um achievement de sniper! SEU NOOB! BARBIE FOREVER!
Diego
Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41
Localização : Terceiro Mundo

http://rpgoldskull.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Humbs Ter Jan 11, 2011 8:50 am

Diego escreveu:
Humbs escreveu:
Diego escreveu:Eu passei dias da minha vida jogando Counter Strike Source... Ainda bem que dei um tempo! =)

NOOB!!!! te matei na faca incontáveis vezes Razz

Quando? Me diz só uma aí pra lembrar.... já você precisou que fosse até sua casa pra jogar TFS e abrir um achievement de sniper! SEU NOOB! BARBIE FOREVER!

Vc teve cagada de principiante em Team Fortress 2, jogar com ping de 200 com sniper é sofrível e vc na cagada conseguiu 5 Headshots seguidos contra outro sniper... vai ver é pq eles estavam parados mirando em outras pessoas e vc teve todo o tempo do mundo de mirar e atirar mesmo com ping alto Razz quanto a CS teve uma vez em dust 2 com até o predador jogando que vc tava camperando de WP e levou facada minha nas costas, foi umas das 3 vezes na minha vida que matei alguém na faca em CS hauahuahauhauahuahua NOOB!!!!!
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Leo Ter Jan 11, 2011 8:57 am

Humbs escreveu:
Leo escreveu:em ordem:

SC 1 broodwar chibatz 1x2 contra o pc quando a rara vontade gamer bate;

Warcraft 3 pra zerar qdo eu tou afim de jogar mas não quero nada tão insano qto SC1;

e mario kart no Zsnes pra desopilar Razz

PS: meu note = pc do milhão; logo naõ tem la muita potencia pra rolar jogos mais entoados q precise de "excentricidades" como placas de vídeo (pufff) ou mais de um núcleo (1 só basta!!!) Shocked

Tu tem PS2, num reclame...

e quem tá reclamando? eu sei q tenho um ps2, excruzíviu baixei o sc2 e tou jogando lá de toss. tem um comb]ão massa, toda vez q faço meia lua pra frente + quadrado, os zealots saem da frente pra os templars mandarem psionic storm nos inimigos! MASSAVÉI!!! jocolor
Leo
Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41

http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Diego Ter Jan 11, 2011 10:29 am

auheuhauheuaheuah
kkkkkkkkkkkkk
aiehaiheuaheo




auehakjea
Diego
Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41
Localização : Terceiro Mundo

http://rpgoldskull.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Diego Qui Jan 13, 2011 3:40 pm

Cara, definitivamente FFXII é o jogo mais FODA que já tentei zerar. É muita coisa pra fazer...
Diego
Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41
Localização : Terceiro Mundo

http://rpgoldskull.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Humbs Sex Jan 21, 2011 8:31 am

Alien Swarm

Baixei ontem a noite, o jogo é cooperativo e free se vc ja tiver algum jogo no steam, achei muito bom, joguim leve e divertido. Eis um vidz de gameplay, o jogo possui classes e o escambal, vc só precisa se acostumar com essa visão de cima mas de resto é tudo blz.



Lembrando que quem tiver algum jogo registrado no STEAM vc pode baixa-lo de graça, são 2gb de tamanho...

da galera acho que só Diego, Manteda e Ricardo tem jogo no STEAM, se por alguma eventualiadade forem jogar, me adicionem no STEAM, minha id é Hispo, é um joguim casual.
Humbs
Humbs
Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 42
Localização : Cybertron

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está jogando atualmente? Empty Re: O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos