Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha Eleitoral de candidatos "famosos"

2 participantes

Ir para baixo

Campanha Eleitoral de candidatos "famosos" Empty Campanha Eleitoral de candidatos "famosos"

Mensagem por Emmanuel Sáb Ago 21, 2010 2:44 pm

Cara, em muitos dá até vergonha alheia de ver Maguila, Marcelinho Carioca, Ronaldo Ésper, KLB, Mulher Pêra, o marido "servo de Deus" da Mara Maravilha que não abre sequer a boca, o filho do Raul Gil que entra mudo e sai calado. Mas a do Tiririca, ESSE SIM!



Campanha Eleitoral de candidatos "famosos" Tiririca_deputado

Propostas do visionário Tiririca:

"O que é que faz um Deputado Federal?... Na realidade, eu num sei, mas vote em mim que eu te conto"
"Pior do que tá, num fica, vote em Tiririca"



Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Eleitoral de candidatos "famosos" Empty Re: Campanha Eleitoral de candidatos "famosos"

Mensagem por Dmagz Sáb Ago 21, 2010 4:49 pm

É um galado. cheers
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Eleitoral de candidatos "famosos" Empty Re: Campanha Eleitoral de candidatos "famosos"

Mensagem por Emmanuel Sáb Ago 21, 2010 5:29 pm

Campanha Eleitoral de candidatos "famosos" 33d8b9d
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Eleitoral de candidatos "famosos" Empty Re: Campanha Eleitoral de candidatos "famosos"

Mensagem por Emmanuel Dom Ago 22, 2010 11:31 am

TIRIRICA É UM MITO:



Rapaz, ao contrário de todos os candidatos que tentam fazer politicagem, desde os famosos, que fazem alusão ao seu nome artístico, mas ali na tela sempre tentam passar uma pseudo-fachada séria e de mudança, se apegando à religião, demagogia social, o lance do Tiririca vai um pouco mais além.

Eu tô tentando encontrar um vídeo que eu vi há alguns anos, de Tom Cavalcante falando sobre várias coisas e tal, dentre elas a política. Tiririca é amigo pessoal do Tom, e com certeza, sendo eles muito inteligentes, sacaram esse "nicho" pra fazer humor, mesmo no Brasil. E a propaganda eleitoral passa obrigastoriamente em todos os canais abertos, por vários meses. Como já se tornou até "cultural", muita gente esperar o horário eleitoral pra ver os candidatos mais engraçados, estranhos, ridículos e afins, com toda certeza, muita gente fica esperando pra ver qual a próxima merda que o Tiririca vai falar. Agora, o mais engraçado de tudo, é que ele pode ganhar né.

E se ele ganhar, vai ser uma surpresa até pra ele, aí sim, vai ser a melhor piada que ele já contou. E outra, ninguém vai poder dizer que ele fez falsas propostas. Laughing

Se Tiririca já era REI, agora ele merece o "troféu galado". Esse trecho aí é foda:



Digo a vocês que ele ganha! Um a mais, outro a menos, bota Tiririca na Câmara dos Deputados porra!

PS: Pelo jeito, o botão "foda-se" está ali, bem no botão liga/desliga da TV.

Campanha Eleitoral de candidatos "famosos" Foda-se2
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Eleitoral de candidatos "famosos" Empty Re: Campanha Eleitoral de candidatos "famosos"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos