Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maskavo - Transe Acústico

2 participantes

Ir para baixo

Maskavo - Transe Acústico Empty Maskavo - Transe Acústico

Mensagem por Emmanuel Qua Ago 04, 2010 11:07 am

Maskavo é uma banda de reggae brasileiro formada em Brasília no ano 1993 sob o nome de Maskavo Roots alterando o nome somente para Maskavo no ano 2000 após diversas mudanças de formação. Seus integrantes atualmente são: Marceleza (vox),Prata (guitarra) e Bruno Prieto (baixo). Seu estilo dançante e suas letras sobre amor, natureza, espiritualidade e pessoas já fazem parte do reggae brasileiro.

Transe Acústico

Nesse CD, gravado em um dos teatros mais bonitos do Brasil, o Theatro São Pedro, em Porto Alegre, eles registraram 13 músicas de sucesso que marcaram a trajetória da banda – incluindo uma nova roupagem para Asas – com mais 2 inéditas. Em uma grande fase na carreira, o grupo ainda realizou um show para lançamento do DVD no Citibank Hall, conceituada casa de Shows em São Paulo. Isso sem falar que concorreram como melhor álbum de reggae no Prêmio Tim da Música Brasileira, e à mesma categoria ao Prêmio Dynamite e com melhor DVD ao Grammy Latino.

Entre o repertório escolhido, algumas composições dos quatro cds da banda, “O som que vem da luz do sol”, “ao vivo em Atlântida”, “Asas” e “Já”, músicas que vem fazendo sucesso no Brasil e que é motivo de casa cheia por onde passam. Terá também duas músicas inéditas: “Minha moeda”, que tem a participação do vocalista Tico Sta Cruz (Detonautas) e “É muito melhor”. O CD/DVD ainda conta com a participação de Fauzi Beydon (Tribo de Jah) na faixa “Quero ver”.

Maskavo - Transe Acústico Maskavo_transe_acustico_2007

1. Um Dia Mais Perfeito
2. Folhas Secas
3. A Nosso Favor
4. É Muito Melhor
5. Dade Dade
6. Quando o Sol Nascer
7. Por Você
8. Quero Ver
9. Lua Nem por Mais Um Dia
10. Asas
11. Ela Só Ela
12. Velhos Sinais
13. Um Anjo do Céu
14. Minha Moeda - Bônus

DOWNLOAD



_____

Pra relaxar, curtir numa praia ou botar no carro pra arroxar uma muié.

[]'s
Manel
Emmanuel
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 40
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

https://vanguardarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maskavo - Transe Acústico Empty Re: Maskavo - Transe Acústico

Mensagem por Diego Qua Ago 11, 2010 4:28 pm

Baixei e gostei!

Tenso!
Diego
Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41
Localização : Terceiro Mundo

http://rpgoldskull.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos