Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Tomb Raider

Ir para baixo

Novo Tomb Raider Empty Novo Tomb Raider

Mensagem por Dmagz Qui Abr 28, 2011 2:08 pm

Nova Lara Croft é humana, sangra e sofre, mas está disposta a lutar para sobreviver

Novo Tomb Raider Tomb-raider-2

Para a nova Lara não existe aventura sem dor.

Tradução abaixo e da revista - HOBBY CONSOLAS.

Esqueça a atleta perfeita e de anatomia impossível. Esta Lara Croft é humana, sangra e sofre, mas está disposta a lutar para sobreviver. Ainda sem data de lançamento, o novo Tomb Raider será lançado para PS3, Xbox 360, fique por dentro dos detalhes exclusivos desta aventura épica.

Noventa e cinco de peito, cinquenta e cinco de cintura, e oitenta e cinco de quadril. Essas eram as medidas "oficiais" de Lara Croft, em 1996. Naquele tempo, essa aventura deixou boquiaberto os usuários do Playstation e do Sega Saturn, por sua abordagem aberta, sua equilibrada mescla de puzzles, tiros e saltos... Mas sobre tudo de uma protagonista. Uma aristocrata, de corpo estonteante e que falava diversos idiomas e tinha uma capacidade atlética que Jackie Chan invejaria. Em uma época onde se era mais acostumado os simpáticos fortões e carrancudos, a vinda de uma personagem contrariando isso tudo foi uma grande revolução. Mas os anos foram passando e a sensação de desgaste da formula (garota quente com armas) agravou-se.

O pessoal da Eidos, responsável pela franquia, tentaram mudar Lara em diversas ocasiões em diversos aspectos, usar flashbacks para mostrar suas primeiras aventuras... Mas agora decidiram jogar tudo fora; a história principal. O desenvolvimento da protagonista voltou no próximo jogo, sendo a única coisa que não mudou, e o próximo jogo se chamará simplesmente Tomb Raider. Nós viajamos para São Francisco, onde está a sede da Crystal Dynamics e os criadores desta nova aventura. Apenas uma dúzia de jornalistas em todo o mundo é que puderam ver os mais absolutos segredos e detalhes deste título. Karl Stewart, o diretor da franquia, nos chamou para uma caminhada no estúdio e nos contou quais eram suas intenções: "Com o passar do tempo, Lara estava se convertendo em uma caricatura bastante irreal.

O que estamos criando agora é uma humana vulnerável", disse Karl. "Ela irá sofrer terríveis feridas tanto físicas como emocionais". Para acabar por completo com as histórias dos antigos Tomb Raider’s, a nova Lara Croft é apenas uma adolescente recém-formada da universidade; seu passado acadêmico a converteu em uma jovem racional e analítica, mas apaixonada por aventura e arqueologia. Em sua primeira expedição, que se desenrola em um barco conhecido como Endurance, que naufraga perto de uma ilha na costa do Japão, onde há dezenas de tripulantes, mas não se sabe sobre o paradeiro dos tripulantes, se eles sobreviveram ou morreram.

A primeira missão que podemos ver, na verdade, não pode ser mais desconcertante. Trás um naufrágio, Lara desperta atada e amarrada, pendurada em uma sinistra cova. (Sim, não temos nenhuma ideia de como Lara chegou a esta situação). A primeira coisa a pensar é sair dali. Lara soluciona esta tarefa e demonstra o novo espírito do jogo: Para conseguir se libertar do cativeiro teremos que machucar Lara, balançando ela até conseguir acertar uma tocha, suficiente pra iniciar um incêndio, assim suas ataduras se queimam e ela cai; a queda a machuca, mas os problemas ainda não acabaram; Lara cai sobre uma barra de ferro, que perfura suas costas; Lara fica completamente machucada com o rosto deformado.

Nós a ajudaremos apertando o botão a toda velocidade (os famosos Quick Time Events). Lara se levanta e busca uma saída e nos deparamos com um inquietante altar. Uma coisa deve se deixar claro; há alguém a mais nesta ilha e não parece ter boas intenções. Tudo leva a pensar que Lara é parte de um sacrifício ritualístico por parte de alguma seita ou algo mais profundo nesta ilha.


OS PUZZLES

Novo Tomb Raider 20110104reboot_gr000

São os protagonistas da seguinte seção,nesta parte que Karl nos mostrou, temos que usar rampas, correntes e um rudimentar material a pólvora, para abrir caminho, o que provoca um desabamento na cova, que ocasiona diversas quedas de terra e detritos. Lara tenta encontrar um buraco, ela localiza um pequeno orifício na parte superior da costa, onde é jorrada uma luz espectral.

Este é um momento que começa angustiante com diversos Quick Time Events, no qual temos de apertar botões adequados, enquanto Lara luta por sua salvação. À medida que avançamos a tela se enche de lama, até que não vejamos mais nada, a música continua crescendo em pleno desespero e Lara grita em agonia... Após a tela toda manchada de lama,enfim saimos totalmente da caverna! Naquele momento, o olhar da heroína, a respiração ofegante no cenário antes que seja descoberto; uma grande ilha cheia de naufrágios e densas florestas,a verdadeira aventura começa.


DESENVOLVIMENTO.

Novo Tomb Raider 20110117kstwi_gt

Querem escapar do sistema de "fases" oferecido pelos títulos anteriores.Neste novo titulos é diferente que os anteriores,estaremos sempre na ilha, mas a partir da área central,poderemos escalar saltar ou fazer pesquisas para encontrar outras zonas novas. Este jogo vai ser... Tipo uma "Sandbox"? "Não é que seja um GTA, ou um Assassins Creed”, explica Karl, "mais o que queremos transmitir é a ideia de que tudo em volta é aberto. De fato, num primeiro momento, teremos poucas habilidades e, portanto, não podemos chegar a qualquer lugar, mas pouco a pouco vamos ganhar ferramentas e movimentos que ampliam a "inclinação”. Para familiarizar-nos com o lugar, Karl colocou outra missão.

Vários dias após o que acabamos de ver, Lara encontra com Conrad Roth, o líder da expedição, o que Lara vê como uma espécie de mentor. A zona central da ilha irá ser a base de operações. Onde podem ser compradas habilidades, criar novos dispositivos ou completar,missões que já passaram; tambem tem a possibilidade de subir a procura de novas "missões".

EU NÃO CONSIGO TIRAR ISSO.

Novo Tomb Raider Tomb-raider


Sim, você consegue. Mas você não descobriu ainda.) ...

Roth já é um cachorro velho que não tem medo de desafios. Sempre pronto para uma nova aventura. Foi ferido após um enfrentamento com um par de lobos. Lara então foi instruída para obter remédios e um transmissor que perdeu em uma caverna nas proximidades. Para chegar a esta área, Lara tem que usar o resto das suas competências. Primeiro, saltar,desta vez, a heroína não se direciona a superfície. Temos de dirigi-la ao saltar.

Embora possa parecer mais complicado do que nos jogos anteriores, servirá também para alterar o nosso curso em pleno salto para alcançar outras áreas O instinto de sobrevivência Será mais um truque de Miss Croft. Pressione um botão para ativar uma visão especial que irá separar a cor que interessa: o palco e objetos irrelevantes são exibidos em faixas cinza e amarelas. Então, seguimos pistas invisíveis a olho nu, como pegadas de lobo que nos levam para onde se escondem os remédios. Alguns dos animais irão atacar Lara, mas Lara não é aquela super arqueóloga capaz de matar ainda.

A luta com o lobo é suja e violenta. Lara está apavorada. Esse jogo vai ter soluções de problemas, em alguns casos com Quick Time Events, mas Karl disse que confrontos e tiroteios também serão "normais", e que será parte integrante de nosso destino. Até agora foram confirmadas poucas armas; um arco, uma pistola e um objeto que servirá tanto para escalar, como para nos defendermos. À medida que avançamos, iremos descobrir novas armas.

LARA IRÁ APRENDENDO POUCO A PUCO, E ISSO REFLETIRÁ EM SUAS EMOÇÕES.

Novo Tomb Raider Tomb-raider-2

É chocante ver como ano passado Lara era inquebrável, agora é uma garota que mostra terror, e incerteza. O que podemos dizer é que Lara agora precisa sempre de convencer a seguir adiante; ela se assusta, mira ao redor, toca as paredes para apoiar-se... "A Lara de antes não parecia se afetar". O Projeto é ambicioso, ainda está em fase muito cedo de produção, mas é claramente uma super produção, com o objetivo de retornar Lara ao trono dos Videojogos. Finalizamos a visita com uma anedota, entre os jornalistas que foram ao evento, um russo simpático perguntou; se ele diria que o "velho" se converteria em uma nova versão(Caráter)? Karl surpreso sorriu e respondeu: “Certamente diria que você vai se tornar uma lenda”.

TRADUÇÃO DA REVISTA HOBBY CONSOLAS - Tradução feita pela equipe worldcroft.

PS: Essas imagens são Ingame, isso mesmo, InGame, segundo todos os comentários da impresa especializada.


=================


Fonte: GV
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos