Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção: resposta à Rede Record

3 participantes

Ir para baixo

Atenção: resposta à Rede Record Empty Atenção: resposta à Rede Record

Mensagem por Dmagz Sáb Abr 23, 2011 6:45 pm

A Rede Record conseguiu o que parecia impossível: unir gamers hardcore, trolls, fanboys, geeks e nerds indignados contra uma reportagem preconceituosa a ser exibida no programa Domingo Espetacular, que de espetáculo só tem os palhaços.

Se você também ficou indignado com essa atitude arbitrária, entre portal da Record, clique no link "comunicar erro" e deixe sua mensagem de repúdio. Clique também no link "Fale com o R7" que vai aparecer e manda ver!

Veja o conteúdo do portal R7:

publicado em 22/04/2011 às 14h55: atualizado em: 22/04/2011 às 20h30
Domingo Espetacular mostra como videogames
podem incitar violência em adolescentes

Reportagem será exibida neste domingo (24) na Rede Record

Os jovens estão cada vez mais viciados em videogame e alguns jogos podem estimular comportamentos violentos, conforme será exibido em matéria do Domingo Espetacular.

Os pais precisam saber como proteger as crianças e adolescentes do perigo que estes games representam.

Como afirma a reportagem, esses jogos podem inspirar massacres como o de Realengo, no Rio de Janeiro.

O Domingo Espetacular (Record) que vai ao ar neste domingo (24), às 20h, vai mostrar uma reportagem especial sobre como os jovens podem reagir depois de terem contato com esse tipo de game.

Assista a uma prévia da reportagem:




Um camarada chamado de GAMER, fez o seguinte comentário ao EDITOR:

"Ao redador-chefe do Domingo Espetacular:
Infelizmente, o objetivo da TV Record com essa matéria é um só: PROVOCAÇÃO!

Vejo que as reportagens desse programa preconceituoso são focadas no público paulista classe média alta; Nesse público estão pais e mães assustados e desinformados a respeito dos jogos adultos que seus "bebês" estão jogando.
Obs.: Todos os jogos tem classificacão por faixa etária.

Por outro lado, essa emissora de tv sabe que tem uma galera nas sombras que não se submete aos seus caprichos, não aceita seus dogmas religiosos e usa a
internet pra criticar suas ações com muita competência e velocidade.

Essa galera é conhecida como "OS GAMERS".

Para ganhar audiência à qualquer custo, a Record usa a mesma técnica da imprensa marrom-cocô, que inventa uma história maldosa a respeito de um artista qualquer ("ela está grávida, ele é gay" etc.) pra forçar uma resposta e obter matérias exclusivas, pois o artista se vê na falsa obrigação de se defender.

Então, pra agradar a audiência classe média e ao mesmo tempo provocar os gamers que não se interessam pela imprensa lixo, levam ao ar matérias desse tipo, onde somos tratados como retardados mentais.

Como responder à esse insulto?

Vamos fazer vídeos respondendo a essas graves acusações (cúmplices de assassinato) e postar no Youtube com várias Tag's referentes à rede Record (universal, resposta, demônio etc.) mostrando nossa manifestação de total repúdio a essa porcaria.

Lembre-se, Sr. Redator-chefe, que a reportagem é uma tentativa desgraçada e
barata de dar uma resposta rápida à sociedade, iniciando assim uma caça às bruxas, e nesse caso NÓS (os GAMERS) somos a bola da vez!

O objetivo da reportagem é associar os jogos FPS (First Personal Shooter) ao massacre de Realengo.O pior é que sempre acham psicólogos que se prostituem a troco de 30 segundos de fama, e dão uma falsa base científica à reportagem! "


Atenção: resposta à Rede Record Gamerlogoo

========

Como sempre há um gordim galadz na história, pegue um taco de baseball e soque no cú desse gordo. Um revival nunca é demais, hueheuheuheu.