Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download] Gantz Live Action

3 participantes

Ir para baixo

[Download] Gantz Live Action Empty [Download] Gantz Live Action

Mensagem por Dmagz Qui Fev 17, 2011 2:00 pm

Título Original: 前編
Título Traduzido: Gantz
Gênero: Ação, Ficção Cientifica
Duração: 150 Min
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 4.2 Gb
Direção: Shinsuke Sato
Tamanho: 4.2 Gb
Resolução: 1280×720
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: x264
Áudio Codec: AC-3
Idioma: Inglês

Elenco:Kazunari Ninomiya | Ken’ichi Matsuyama | Yuriko Yoshitaka | Kanata Hongo | Natsuna Watanabe | Tomorowo Taguchi | Shunya

Read more:
http://brazilfilmes.net/2011/02/10/download-gantz-2011-720p-hdtv-x264-ac-3-neofrog#ixzz1EFBmgaCT


=======================


Sinopse:

A última coisa que se lembra de Kei é o trem que corria por seu corpo. Agora ele está em uma sala cheia de estranhos, todos os ressuscitados pela esfera featureless negro conhecido apenas como o Gantz. Mas o seu adiamento da morte só pode ser temporária, por menos que comprometem as missões brutal que o Gantz atribui, nenhum deles vai viver o suficiente para sair da sala. É um jogo? Um pesadelo? Todos Kei sabe é que, se falhar, eles vão morrer de novo.

Baseado em uma das séries de mangás mais polêmicos da década passada e que levaram à criação de uma popular série animada em 2004, Gantz autor Hiroya Oku, finalmente entrou no reino do entretenimento live-action. Com a sua premissa original, uso explícito de violência e sexo, bem como os indivíduos tomam suas satírico sobre as depravações da moderna sociedade japonesa, a franquia tem continuamente fascinado por sua honestidade brutal realismo e destaque. Com o reconhecimento tão amplo para a série, foi anunciado em 2009 que a produção de um live-action Gantz já estava em andamento, deixando muitos a especular como seria realmente realizado. Com as inúmeras adaptações para o cinema consideravelmente manga-to-live-action de ser lançado recentemente no Japão, a possibilidade de um live-action Gantz certamente não foi surpreendente, mas não havia dúvida sobre como poderia ser preenchido considerando a sua premissa. Tomando a rota seguida por parcelas outro filme, o filme era para ser produzido e lançado em duas partes, que cada filme a ser lançado poucos meses um do outro.

Aqueles familiarizados com Gantz em alguma capacidade terá o prazer de descobrir que a versão para o cinema mantém muitos elementos da série de mangá, embora visto dentro de um contexto um pouco diferente. Surpreendentemente, estas diferenças contextuais parecem apenas no local para reforçar a estrutura da história a trabalhar como um filme, e considerando a natureza extensiva do enredo do mangá, representa um desafio muito difícil para os cineastas. As mudanças que nós vemos, como se os personagens-título, todos os que têm sido elevado de estudantes do ensino médio com a de indivíduos em idade universitária são bastante sutil, e que visivelmente não distrair o foco do enredo do filme, especialmente Se a sua familiaridade com os personagens, para começar. Aquele que está acostumado com a dinâmica do enredo do mangá e personagens vão se surpreender ao ver que muitas cenas icônicas fazem seu caminho para o filme, ea transferência é respeitável para o material de origem. Esta atenção ao detalhe certamente pode ser visto na construção do Gantz, bem como, onde muito pouco foi surpreendentemente alterado em termos de aparência exterior do filme. A partir da estrutura das armas e roupas, para as configurações sombrio e cruel encontros com extraterrestres, o visual do filme é muito parecido ao do mangá, que funciona incrivelmente bem para o nosso engolfando o espectador no universo do filme.

E já que o filme envolve muita interação entre os estrangeiros do outro e indivíduos vestindo ternos poder sobre-humano, o uso do filme de CGI é extremamente impressionante. Enquanto outros filmes japoneses tiveram problemas com a utilização de CGI vezes crível efeito muitas remover o espectador a partir da experiência global de utilização, a sua aqui é bastante moderada e, geralmente, muito realista. Este especificamente notável dada a aparições de alienígenas, que realmente parecia bastante surpreendente, considerando a anormalidade de suas características externas e de novo, as suas aparições é o reflexo de que os seus homólogos da manga. Mesmo o olhar dos personagens humanos permanece fiel, bem como, que é algo que muitas vezes não é visto em muitas adaptações para o cinema. Com dois jovens atores de destaque na liderança papéis, Kazunari Ninomiya e Matsuyama-Ken’ichi seus retratos de Kurono e Kato são bem feitos e, na maior parte com fidelidade exata. Esta exatidão se estende para o elenco secundário também, onde muitos personagens encontram seu caminho para o filme também, mesmo que eles não recebem muita atenção. O personagem de Gantz também é destaque, com todos os seus caprichos e insultos proporcionando o filme com suas várias cenas de humor. Mas, para o montante global de caracteres visíveis no filme, seu desenvolvimento é consideravelmente limitada, e é aí que o filme vacila em certa medida.

Os fãs da série certamente vai notar diferenças entre o filme e mangá, onde as motivações determinado personagem e informações são postas de lado em prol da ação. Isto em si não é uma tarefa difícil para aqueles que estão bem familiarizados com os personagens e suas situações antes de assistir ao filme, onde preencher as motivações e os antecedentes já está estabelecida, mas para aqueles que não são, a natureza aparentemente superficial esses personagens constantemente vem à fruição. Não é que esses personagens são simplistas, que não é certamente o caso da manga, mas que o filme deliberadamente decidiu encobrir muitos momentos de caráter expositivo, que foi um elemento importante dentro da manga. Um exemplo evidente disso é o relacionamento compartilhado entre Kurono e Kato, que no mangá é um baseado na amizade de infância. Enquanto teve o luxo de desenvolvimento de caráter que fazem parte do mangá, o filme reduz significativamente a importância do desenvolvimento para o ponto onde é aparentemente artificial. Como alguém que é familiar dentro da manga, isso dilui a importância da sua relação especial, assim como faz parecer um pouco superficial para aqueles que não estão formalmente exposta à manga ou séries animadas. Isso produz algumas das decisões tomadas por Kurono e Kato, assim como outros personagens para sentir aparentemente desconexas e confuso para algumas pessoas sobre intenção personagem no filme.

O filme não tem severamente o desenvolvimento do caráter, a este respeito, mas, felizmente, continua a ser tematicamente forte. Muitas das dinâmicas de enredo que foram vistos no mangá ainda são visíveis embora consideravelmente atenuada. Com a abundância de temas violentos e sexuais na manga, aqui vemos a ampla retirada de qualquer coisa sugestivamente sexual Kishimoto-menos famosa cena introdutória, mas a aplicação da violência, certamente permanece e se manifesta de várias maneiras. Este foi um aspecto de Gantz, que foi aparentemente inevitável, no essencial, uma vez que elabora sobre a validade dos violentos confrontos esses personagens têm de enfrentar. O filme é moderadamente violento quando comparado com o mangá e joga-lo seguro em numerosas ocasiões, não mostrando os momentos de brutalidade diretamente. Aqueles que esperam para ver decapitações cabeça, órgãos internos, ou mutilação do corpo, mesmo extensa pode ser tristemente desapontado ao descobrir sua relativamente ausente do filme, mas a violência que permanece é horrível, no entanto. Talvez um dos aspectos mais sutis do mangá original ou uma das mais significativas, dependendo de quem você perguntar-se o comentário social sobre a sociedade moderna japonesa. Para a maior parte, esta foi diminuída no filme a um grande grau. Isso não quer dizer que não há nenhuma, ou que é um aspecto negativo do filme, mas coincide com a falta de desenvolvimento do caráter. Muitos dos temas explorados da sociedade dentro da série de mangá foram cruciais para a sua popularidade, por isso é bastante estranho para ver suas implicações nomeadamente diminuíram dentro do filme. Quanto a esse aspecto porque foi removido permanecerá até para especulação, mas ela já teria fornecido o filme muito mais profundidade, se ela fosse deixada intacta.

Em geral, Gantz ainda uma entrada contínua no adaptações para o cinema manga-a-live-action, apesar de algumas falhas óbvias em termos de desenvolvimento do caráter. É excepcionalmente capta a natureza frenética de Gantz, que foi proposto, tanto no mangá e série animada, e reflete vários elementos encontrados dentro desses dois meios bastante sucesso. Pode-se, ou talvez deve-ver este filme como uma parte essencial de um filme em duas partes, e com uma conclusão que faz referência direta à sua continuidade, esta é talvez a solução mais razoável. Provavelmente não muito longe de dizer que para o que é o seu valor, o filme adequadamente serve mais para os fãs do mangá sobre o observador casual, considerando que os fãs vão tirar mais proveito da experiência, devido ao seu conhecimento de fundo dos personagens, situações e personalidades. A segunda parte deve lidar com as complexidades do material muito melhor, mas para onde está atualmente, Gantz fornece uma visão interessante sobre uma imagem aparentemente maiores, oferecendo algo que promete ser mais ambicioso, ousado e aventureiro, na sua futura sequela, é aqui esperando que seguir com essa promessa.


==========================

Megaupload: 990 megas cada arquivo

MU - Parte 1 : http://www.megaupload.com/?d=7G1OF88S
MU - Parte 2 : http://www.megaupload.com/?d=W9R7AXVD
MU - Parte 3 : http://www.megaupload.com/?d=8Z2WG4GR
MU - Parte 4 : http://www.megaupload.com/?d=08T3GSQ0
MU - Parte 5 : http://www.megaupload.com/?d=BHLCVSZ2

Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Gantz Live Action Empty Re: [Download] Gantz Live Action

Mensagem por Dmagz Qui Fev 17, 2011 9:23 pm

Tô baixando já e vou ver no q vai dar essa bagaça.
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Gantz Live Action Empty Re: [Download] Gantz Live Action

Mensagem por Leo Qui Fev 17, 2011 10:33 pm

4,2gb? 4,2 GIBABYTES? 4,2 X10^9 BYTES? 33,6 X 10^9 BITS?

DEUS, na minha conexão da xuxa eu levaria uns 3 dias pra baixar direto. :S mas, onde se desencava HDTV rola UMENO um mkv na miserinha heheheeh

vou cascaviá.
Leo
Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41

http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Gantz Live Action Empty Re: [Download] Gantz Live Action

Mensagem por Patinho Amarelo Sex Fev 18, 2011 6:12 am

tiraram toda a parte sexual? MOTHER FUCKERS... quer dizer que a ownada no corredor antes de começar a sessão "não vai ter mais"? MOTHER FUCKERS.... Quer dizer que a doidinha nua que acabara de se suicidar na banheira, não vai aparecer mais (nua)? MOTHER FUCKERS.... porra, soubesse teria deixado baixando la em casa uhahuahuahu
Patinho Amarelo
Patinho Amarelo
Membro

Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 39
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Gantz Live Action Empty Re: [Download] Gantz Live Action

Mensagem por Leo Sex Fev 18, 2011 7:57 am

caray, quem upou os links só fez jogar o texto do release no google translator auhsuashuahauhaus

vira e mexe agente se depara com pérolas como "decapitações cabeça". o q seria uma decaptação cabeça? o ato de separar a cabeça de um indivíduo enquanto se lê tolstoi???

auhsuahsuahuahs

fora isso, era de se esperar a redução/retirada do conteúdo sexual. em battle royale fo do msm jeito (a cena da puta com as alusões aos estupros e teddy bears é um dos pontos altos da historia dos mangás e nem apareceu) é de se esperar um thriller de açaõ legal. pena msm q não tenha oq manteda citou acima heehehhe

IMHO acredito q o filme vá só até a missão do templo budista. ou seja: nada de tae kojima, missão osaka e mais triste, nada de host samurai!!!

perde-se isso:

[Download] Gantz Live Action 001

mas ganha-se isso:

[Download] Gantz Live Action Gantz041

[Download] Gantz Live Action E4209
Leo
Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41

http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Gantz Live Action Empty Re: [Download] Gantz Live Action

Mensagem por Patinho Amarelo Sex Fev 18, 2011 10:49 am

baixando a ultima parte, net do stand é rapida uhauhahuahuhua.

Blz, pelo menos a falta de apelo sexual em gantz será compensada em gods of arena, episódio 04 \o/
Patinho Amarelo
Patinho Amarelo
Membro

Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 39
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Gantz Live Action Empty Re: [Download] Gantz Live Action

Mensagem por Patinho Amarelo Sex Fev 18, 2011 11:04 am

A, fala sério que não é idioma original? puta merda... (ou eles fizeram em inglês?)
Patinho Amarelo
Patinho Amarelo
Membro

Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 39
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Gantz Live Action Empty Re: [Download] Gantz Live Action

Mensagem por Leo Sex Fev 18, 2011 11:35 am

caray, rapidinho top 6 cenas mangazisticas mais doentes ever q li/vi:

1 - gantz - toda a missão osaka. toda. e parte da missão itália, certeza.

2 - battle royale - o estupro/morte do nerdinho pela putona intercalando com o passado da vadia e o lance do teddy bear

3 - evangelion "aria" - shinji batendo uma sola pro corpo de asuka em coma e gozando na mão (tudo apareceu)

4 - freesia - perseguiçaõ e morte de um cara q não quis pagar pra o governo mandar matar o cara q estuprou e esquartejou sua mulher e filhos. cara morre a coronhadas pela maõ do estuprador, q ri no meio do povo enquanto balbucia "eu venci, eu venci, quem mandou n~pagar um assassino profissional?" perturbador

5 - Ero-guru, o estranho mundo de suehiro maruo - forçam um aborto numa mulher pra depois fazerem uma vitela humana com o feto. e alimentarem a mãe com isso. depois dão os proprios olhos da mãe pra ela comer. doentio.

6 - Akira - a tentativa de estupro da amiga do akira seguida pela morte por apedrejamento do estuprador. marcou mais pq eu vi isso com uns 10 anos de idade.

menção honrosa ocidental - miracleman - toda a cena do parto na edição 14. (eu n consigo v partos)
Leo
Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 41

http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Gantz Live Action Empty Re: [Download] Gantz Live Action

Mensagem por Dmagz Sex Fev 18, 2011 12:03 pm

Eu termineir de baixar e vi algumas cenas:

1: Está em ingRês!
2: A doidinha da banheira ta peladinha e gostosa (pelo click da camera).
3: Eu não sou fã como vcs e apenas vi o desenho, baixei uns PDF pra ler depois, mas eu gostei do clima do filme e da primeira missão, está aparentemente igual ao desenho.
Dmagz
Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos