Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MMORG] VINDICTUS

Ir para baixo

[MMORG] VINDICTUS Empty [MMORG] VINDICTUS

Mensagem por Dmagz Ter Fev 08, 2011 10:28 pm

[MMORG] VINDICTUS 1288332855_3731e69f-2379-4ce7-829c-f3e683a3ab07

Vindictus é o novo MMOrpg (massive-multiplayer-onilne-role-playing-game) que traz um nova proposta com relação aos games dentro de um mundo lacerado pelas guerras e outras batalhas intermináveis.
O sistema de combate é algo que você nunca viu em games online. Você pode cercar os inimigos em estratégias de combate com seus aliados, arremessar partes do cenário nos monstros ou encurralar os oponentes contra abismos.

Tudo isso regado com habilidades de combate bem realistas! Além disso, o jogador consegue enfrentar vários inimigos simultaneamente como nos filmes de Kung Fu que você viu em sua infância!
Personagens:

No game você encontra classes medievais bem tradicionais, bem como mágicos, guerreiros brutamontes e guerreiros equilibrados tanto no ataque como na defesa.

Fiona: uma bela mulher guerreira (e bota bela nisso!) que possui atributos bem equilibrados, o qual empunha uma espada e um escudo. Ela é capaz de usar uma armadura pesada e desferir ataque rápidos com sua espada enquanto defende-se rapidamente com seu escudo.

Lann: trata-se de um guerreiro que consegue utilizar varias armas. Empunhado uma em cada mão ele consegue desferir rajadas de golpes impressionantes em seus inimigos de uma forma rápida e mortal. Ele é um personagem de combate extremamente forte que utiliza uma armadura leve para não perder a graça de seus golpes.
Evie: é uma bela maga que completa o grupo e traz um suporte de qualidade ao grupo. Ela utiliza magias de área espalhafatosas que destroem tanto os seus inimigos como altera a paisagem para crateras enormes e cheiro de churrasco de monstro. Mesmo sendo a personagem mais frágil, ela ainda supera as demais classes com suas magias destruidoras e aumenta a defesa do grupo com buffs especiais.

Os personagens da versão coreana são Karok, que utiliza armas gigantescas de duas mãos mais parecendo postes afiados. Por ultimo o druida Kai, que ainda esta em fase de teste, podendo ele ficar tanto na versão Vindictus americana como na coreana (a coreana por enquanto é mais apta a ganhar o novo guerreiro).
Destruindo o cenário!

A interação com o cenário é total! O jogador pode utilizar a vantagem de terreno contra inimigos, derrubá-los de penhascos, utilizar armas “improvisadas” coletadas no cenário (pedaços de madeira, pedras) e muito mais. Como dito logo acima, Evie consegue destruir uma boa parte com suas magias. Isso exige um PC acima do normal para que você possa ver os efeitos sem problemas.
Os gráficos do game são impressionantes, com texturas muito trabalhadas e animações realistas por parte dos personagens. Vindictus provavelmente será um grande sucesso dentre os gigantes online!
Informações adicionais:

Para que você possa jogar será necessário uma key. Assim que você instalar o jogo, só poderá jogar diretamente com a permissão do site, que abrirá logo em seguida quando você clicar duas vezes no atalho do programa. Faça o seu login e ele fará um download dos arquivos necessário para destravar o game. Isso pode levar alguns minutos.

=============