Ainda vale comprar um X-Box?
5 participantes
:: Cultura Nerd & Geek :: Games :: XBOX
Página 1 de 1
Ainda vale comprar um X-Box?
Pois então senhores viciados, estou numa dúvida aki fodinha... com alguns devem saber, recentemente meu PC deu pau louco. Não estou nem um pouco afim de montar um novo e para sustentar meu vício em jogos, estava pensando em comprar um X-BOX. Então, ainda vale?
Re: Ainda vale comprar um X-Box?
Ô...
Vale, e muito. Simplesmente todos os lançamentos que você tem pra PS3 saem no XBOX, e nem todos os lançamentos do XBOX saem pra PS3.
Qualidade é a mesma de vídeo, de ambos. Inclusive, alguns jogos fica melhor no XBOX.
A diferença do Blue-ray é que ele tem mais espaço, só. Muita gente pensa que tem diferença gráfica por causa disso.
Zimmadhorie aí é o cara mais viciado que conheço na face da terra. Hehehe... tem tesão por gamers igual a menino de 12 anos, e creio que ele tem muitos mais argumentos que eu. (que fique bem claro, só no quesito jogos. =D)
PS: O PS3, depois de 5 anos, foi debloqueado. Mas ainda não é acessível o seu desbloqueio e a gravação de blue-ray é cara. Cada DVD sairá há uns 50 conto.
Cada jogo do Xbox 360 custa 10 reais ou 15, com capinha de papel fotográfico e mídia da Verbatim (exatamente a mesma mídia utilizada pelos dvd´s originais). Fora que o tamanho dos jogos dá pra baixar na net de boa.
Por incrível que pareça, eu tô falando pelo que pesquisei antes de comprar qualquer coisa. Eu sou muito chato e avaliei muitos aspectos antes de comprar um console. Vi na net, amigos, jogos e avaliei muitos reviews para poder comprá-lo. Hoje em dia o meu tá parado há mais de 40 dias. Porém pra quem tem filho, é uma boa.
Vale, e muito. Simplesmente todos os lançamentos que você tem pra PS3 saem no XBOX, e nem todos os lançamentos do XBOX saem pra PS3.
Qualidade é a mesma de vídeo, de ambos. Inclusive, alguns jogos fica melhor no XBOX.
A diferença do Blue-ray é que ele tem mais espaço, só. Muita gente pensa que tem diferença gráfica por causa disso.
Zimmadhorie aí é o cara mais viciado que conheço na face da terra. Hehehe... tem tesão por gamers igual a menino de 12 anos, e creio que ele tem muitos mais argumentos que eu. (que fique bem claro, só no quesito jogos. =D)
PS: O PS3, depois de 5 anos, foi debloqueado. Mas ainda não é acessível o seu desbloqueio e a gravação de blue-ray é cara. Cada DVD sairá há uns 50 conto.
Cada jogo do Xbox 360 custa 10 reais ou 15, com capinha de papel fotográfico e mídia da Verbatim (exatamente a mesma mídia utilizada pelos dvd´s originais). Fora que o tamanho dos jogos dá pra baixar na net de boa.
Por incrível que pareça, eu tô falando pelo que pesquisei antes de comprar qualquer coisa. Eu sou muito chato e avaliei muitos aspectos antes de comprar um console. Vi na net, amigos, jogos e avaliei muitos reviews para poder comprá-lo. Hoje em dia o meu tá parado há mais de 40 dias. Porém pra quem tem filho, é uma boa.
Re: Ainda vale comprar um X-Box?
ROLO auehuaheuaheuhaueha
aeuhauehauheuahea
e
a
euaheuahuehauhe
aeuahueha
e
auehauheuahe
aeuhauehauheuahea
e
a
euaheuahuehauhe
aeuahueha
e
auehauheuahe
Re: Ainda vale comprar um X-Box?
Não precisa ser discutido muito não, O poder do PS3 é maior e melhor tecnicamente, o Xbox 360 tecnicamente não tem maior poder q o Sony, contudo, vc encontra centenas de jogos da M$ diponível no mercado com mais facilidade do que com o Sony, alguns eles tem (Sony) como exclusivo, já outros a M$ detem seus direitos, mas, no "pega pacapá" o Xbox se sai melhor e mais barato, diga-se alguns jogos que saem para as duas plataformas e os produtores beneficiam mais o M$ do q o Sony nos gráficos... Resumindo td...
Compre um Xbox é melhor e mais barato.
PS: Manél, próxima vez, use as
Compre um Xbox é melhor e mais barato.
PS: Manél, próxima vez, use as
Dmagz- Membro
- Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário
Re: Ainda vale comprar um X-Box?
Pois é bicho, tu deve tá nos patamares alienigenas, supremos ou divinos ou então terrivelmente infernal e deve ter um QI de nivel jamais alcançado, para poder escrever o que vier na telha, e achar que que o cara vai achar engraçado... nem tudo que é para ser uma risada é engraçado, pode ser até palhaçada, sinceramente, eu tenho mais o que fazer, a ver vc querendo fazer, o que vc fez.
Au revoir.
Au revoir.
Última edição por Zimmadhorie em Sex Out 08, 2010 11:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palhaçada...)
Dmagz- Membro
- Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 49
Localização : Santuário
Re: Ainda vale comprar um X-Box?
Emmanuel escreveu:Diego, tu já sabe onde vai comprar teu X-Box?
leia-se:
mermão, BOTE PREÇO!!!
asuhasuhauhas
Re: Ainda vale comprar um X-Box?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara nada ainda... estou juntando infos primeiro... não pesquisei nada ainda... Abri esse tópico mais para que vocês possam me ajudar.
cara nada ainda... estou juntando infos primeiro... não pesquisei nada ainda... Abri esse tópico mais para que vocês possam me ajudar.
Re: Ainda vale comprar um X-Box?
Cara, eis um post antigo, beirando 2006, de um usuário do UOL Jogos que é referência em análise de consoles, o Hinotory.
É bem técnico, porém, vale a pena analisar friamente.
_______________
"Resumindo em uma linha: os dois consoles, em termos de poder são largamente e amplamente equivalentes. Tanto faz você ter um Xbox ou PS3. Tudo vai depender de qual vai sair mais barato ou se você gosta desse ou daquele jogo. Só!
Agora, vamos conversar sério...
1 - TeraFLOPs... Essa é uma grande mentira que querem que você engula goela abaixo... Primeiro, vamos entender o que é FLOP... FLOP quer dizer FLoating point OPeration. Ou seja, adição, subtração, multiplicação, divisão... Usando números de ponto flutuante (estilo 3.413443). Certo, e daí? Um número de ponto flutuante tem que ter NO MÍNIMO 4 bytes na memória para ser representado... Uma operação envolve 2 números, então vamos ser realistas, o console vai ter que ler 2 números da memória MAIS a instrução que vai indicar o que fazer.... Vamos ser otimistas (ao extremo, pois isso não é verdade) e dizer que a instrução ocupa só um byte!!! Temos 9 bytes (4 de um número, 4 de outro e 1 da instrução) para serem lidos da memória.... Aí você me diz, tá... E daí? E daí que vamos ver o acesso a memória do X360 e do PS3:
PS3:
Main RAM 25.6GB/s
X360:
22.4 GB/s
Ou seja, o PS3 pode ler pouco mais de 25GB/s de memória, então vamos dividir isso por 9, para ver... Dão 2.84G... Ou seja, ainda que o processador possa fazer 2TFLOPS (um TFLOP = 1024 GFLOP), devido o acesso a memória, uma condição realista é que a velocidade real, sustentada (e não de pico) seja de cerca 2.9GFLOP/s.... BEM LONGE DE 2 TFLOP.... Afinal, os dados precisam ser retirados da memória. Vamos ser bonzinhos e falar que um dos dados é uma constante que está armazenada num registrador do processador... Aí baixamos para 5 bytes uma operação.... A performance vai ser de um pouco mais de 5 GFLOP/s, em condições reais...
Já no X360, a mentira é 1TFLOP... Mas pera lá, ele tem 22.4GB/s de acesso a memória... Fazendo as mesmas contas chegamos em cerca de 2.5GFLOP/s e 4.5GFLOP/s....
Ou seja, primeiro, TFLOP nem aqui nem na china... Isso tá parecendo Watts RMS e Watts PMPO.... E segundo, a diferença entre os dois consoles é bem pequena.
Vencedor: PS3 por pequena margem.
2 - GPU... A Sony declara que a GPU do PS3 é tão poderosa quanto 2 Geforce 6800Ultra.... Vamos analisar, para ser 2 Geforce 6800Ultra, ela é praticamente um core de 6800Ultra ( o que os clocks indicam) com 32 pipelines (cada pipeline indica que a placa pode fazer outra operação em paralelo).... Então, seria justo considerar a GPU do PS3 como um GPU de 550MHz rodando com 32 pipelines e a memória a 700MHz DDR (1.4GHz efetivo)....
Por outro lado, a MS declara que tem uma GPU ATI, que usa um novo core que permite usar qualquer tipo de shader sem distinção e perda de performance, com 48 pipelines e com performance bem superior a qualquer GPU existente hoje. Então vamos considerar a GPU do X360 como GPU de 500MHz rodando com 48 pipelines e a memória a 700MHz DDR (1.4 GHz efetivo)....
Ok, a GPU do X tem menos clock, porém, todos sabem que em vídeo não adianta aumentar o clock da GPU sem aumentar a banda da memória, e nesse caso sabemos que a banda de memória é a MESMA para os dois. Aí vamos analisar, de um lado uma arquitetura similar a existente e com 32 pipelines... De outro, uma arquitetura nova que permite um paralelismo maior sem forçar o uso ou de um tipo de shader ou de outro, com 48 pipelines.... Analisando friamente, a GPU do X360 é claramente superior, apesar de o console não ter suporte a 1080p (o que é uma pena) e nem a dual vídeo (outra pena)....
Em termos práticos, considerando só a GPU, o X360 é melhor, mas a do PS3 tem um modo gráfico superior (1080p vs. 1080i) e dual video.... Porém, dual vídeo raramente será utilizado, e 1080p ou i, será algo que vai degradar consideravelmente a performance em relação a 720p.... O X360 tem um potencial gráfico superior... Por outro lado, o PS3 conta com o CELL, que como o Emotion Engine, pode auxiliar aplicando efeitos e calculando texturas, porém, como se sabe, é extremamente difícil de programar fazendo esse uso, e poucos jogos se destacam.
Vencedor: considero um empate... PS3 tem um potencial que os poucos jogos que explorarem, vai realmente ser superior. Mas na prática, a maioria dos desenvolvedores vai tirar mais proveito da força direta da GPU, e aí o X360 brilha.... Pode esperar, alguns poucos exclusivos do PS3 superiores, a maioria multi muito parecidos, alguns com ligeira vantagem pro XBOX, a maioria dos exclusivos do XBOX tendo mais proveito que muitos exclusivos de PS3
3 - CPU: vamos falar em termos práticos, são iguais e ponto final. Ambos são cores power pc a 3.2GHz.... Por um lado, o CELL tem suas unidades especializadas, mas que poucos irão utilizar.... De outro, o XBOX conta com mais cores Power PC, mas que também poucos irão utilizar.... O potencial de ambos é enorme, mas dificilmente será bem explorado por cerca de 2 a 3 anos, e depois disso, poderemos avaliar se o que valeu a pena foi ter 3 cores PowerPC executando 6 tarefas simultâneas ou um core PowerPC executado 1 tarefa e 7 unidades especializadas executando tarefas simultâneas com o core...
4 - Memória: novamente, calcanhar de aquiles do Playstation.... Apesar de ser uma XDR com impressionante 3.2GHz de clock, a banda efetiva (ou seja, a quantidade de dados que se transfere) é praticamente a mesma da memória GDDR3 do XBOX..... Pouca coisa superior... Por outro lado, o XBOX conta com 512MB de memória totalmente programáveis, ou seja, você pode deixar 32MB pro vídeo o resto pro jogo, ou 256MB para cada um, ou outras combinações. Já no PS3 não, é fixo, você só tem 256MB pro jogo, e 256MB pro vídeo.... O que acontece? Jogos hoje raramente usam 128MB no PC (aonde o uso da memória a maior, diga-se de passagem), quem dirá 256MB.... Pode apostar, para muitos jogos, mesmo rodando a 720p ou 1080.... 64MB dá e sobra, 128 transborda.... No futuro, pode ser necessário mais memória de vídeo, mas agora e pelas 3 a 4 primeiras gerações de jogo, não.... E nesse ponto, a flexibilidade da memória do X vai permitir uma inteligência artificial melhor programada, menos loadings, mais características pros jogos.... Enquanto o PS3 vai ficar preso nos 256MB.
Vencedor: XBOX 360 e sua versatilidade, que vai funcionar tão bem hoje quanto no futuro.
5 - Mídia.... De um lado, um disco Blue Ray (BR daqui pra frente) com impressionantes 25GB de espaço ou 50GB (dupla camada).... De outro, um não tão impressionante DVD com 5GB de espaço ou 9GB (dupla camada).... Cerca de 5x mais dados.... O que vai acontecer? Conforme o conteúdo dos jogos for aumentando (e com a resolução maior, pode apostar, vão crescer) mais discos serão precisos no X360... Claro, o HD pode ajudar e salvar partes, minimizando isso, mas, ainda assim, é um paliativo.... Resta torcer para que não limitem conteúdo no X360 para forçar caber em um disco, ou dois....
Vencedor: PS3, preparado para o futuro, o XBOX aqui vai precisar de muito empenho das softhouses para não limitar o conteúdo.
6 - Multimídia.... Novamente, de um lado, BR... De outro DVD... O BR, além dos discos BR, lê DVD.... Ou seja, espere que o PS3 suporte tanto DVD, quanto música, quanto a forma de vídeo de alta definição do BR.... Por outro lado, não sabemos quantos filmes haverão em BR e muito menos se haverão, já que a Toshiba tá pegando pesado com HD-DVD.... Pode ser uma vantagem, ou não.... Agora, falando em outras conexões, o PS3 se conectará exclusivamente com dispositivos sony através de memory stick ou formatos proprietários.... LIXO....
Já o XBOX está mais modesto na mída, apenas DVD, porém, nada impede que no futuro sejam vistos filmes em alta definição gravados em WM9 ou WM10 (Windows Media) que compacta de forma animal filmes em 720p e 1080i sem perdas significativas, hoje esse é o formato mais usado de distribuição de filmes HD... No futuro, será ou BD ou HD-DVD, que o X não suportará... Por outro lado, o X suporta streaming a partir do PC, ou seja, se o PC tiver leitor para mídia, ele pode ler através do PC e jogar para a TV (considerando o WiFI, nem precisa esquentar com cabeação, PC no quarto e X na sala).... Não só pra vídeo, como pro aúdio e fotos... Além disso, aceita qualquer câmera ou dispositivo de música USB, incluso os da SONY, como PSP e câmeras de vídeo e foto....
Vencedor: de início, X360, no futuro pode ser um empate ou uma ligeira vitória pro PS3, dependendo do futuro do Blu Ray.
Enfim, analisando tim-tim por tim-tim, os dois consoles tem suas vantagens e desvantagens, e na prática pode esperar resultados muito similares.... Gears of War e Unreal 3 estão aí para provar, ambos rodando maravilhosamente nos dois consoles usando a mesma engine.... Será uma geração maravilhosa, e feliz de quem tiver ambos consoles.
Infeliz a decisão da MS de demonstrar coisas muito boas (PGR3, Ghost Recon 3, Odyssey, NBA 2K6 entre outros) com coisas ruins e mal polidas (nada pior que colocar Perfect Dark como carro chefe que tá parecendo jogo de XBOX....).... Deu corda para a hype da SONY de que o PS3 vai ser largamente superior, quando de fato não é tão superior...."
Fórum UOL Jogos
__
Resumindo: Tudo vai depender do valor. Agora, com essa nova versão do XBOX com suporte ao Kinect... FUDEU Sony e Nintendo.
É bem técnico, porém, vale a pena analisar friamente.
_______________
"Resumindo em uma linha: os dois consoles, em termos de poder são largamente e amplamente equivalentes. Tanto faz você ter um Xbox ou PS3. Tudo vai depender de qual vai sair mais barato ou se você gosta desse ou daquele jogo. Só!
Agora, vamos conversar sério...
1 - TeraFLOPs... Essa é uma grande mentira que querem que você engula goela abaixo... Primeiro, vamos entender o que é FLOP... FLOP quer dizer FLoating point OPeration. Ou seja, adição, subtração, multiplicação, divisão... Usando números de ponto flutuante (estilo 3.413443). Certo, e daí? Um número de ponto flutuante tem que ter NO MÍNIMO 4 bytes na memória para ser representado... Uma operação envolve 2 números, então vamos ser realistas, o console vai ter que ler 2 números da memória MAIS a instrução que vai indicar o que fazer.... Vamos ser otimistas (ao extremo, pois isso não é verdade) e dizer que a instrução ocupa só um byte!!! Temos 9 bytes (4 de um número, 4 de outro e 1 da instrução) para serem lidos da memória.... Aí você me diz, tá... E daí? E daí que vamos ver o acesso a memória do X360 e do PS3:
PS3:
Main RAM 25.6GB/s
X360:
22.4 GB/s
Ou seja, o PS3 pode ler pouco mais de 25GB/s de memória, então vamos dividir isso por 9, para ver... Dão 2.84G... Ou seja, ainda que o processador possa fazer 2TFLOPS (um TFLOP = 1024 GFLOP), devido o acesso a memória, uma condição realista é que a velocidade real, sustentada (e não de pico) seja de cerca 2.9GFLOP/s.... BEM LONGE DE 2 TFLOP.... Afinal, os dados precisam ser retirados da memória. Vamos ser bonzinhos e falar que um dos dados é uma constante que está armazenada num registrador do processador... Aí baixamos para 5 bytes uma operação.... A performance vai ser de um pouco mais de 5 GFLOP/s, em condições reais...
Já no X360, a mentira é 1TFLOP... Mas pera lá, ele tem 22.4GB/s de acesso a memória... Fazendo as mesmas contas chegamos em cerca de 2.5GFLOP/s e 4.5GFLOP/s....
Ou seja, primeiro, TFLOP nem aqui nem na china... Isso tá parecendo Watts RMS e Watts PMPO.... E segundo, a diferença entre os dois consoles é bem pequena.
Vencedor: PS3 por pequena margem.
2 - GPU... A Sony declara que a GPU do PS3 é tão poderosa quanto 2 Geforce 6800Ultra.... Vamos analisar, para ser 2 Geforce 6800Ultra, ela é praticamente um core de 6800Ultra ( o que os clocks indicam) com 32 pipelines (cada pipeline indica que a placa pode fazer outra operação em paralelo).... Então, seria justo considerar a GPU do PS3 como um GPU de 550MHz rodando com 32 pipelines e a memória a 700MHz DDR (1.4GHz efetivo)....
Por outro lado, a MS declara que tem uma GPU ATI, que usa um novo core que permite usar qualquer tipo de shader sem distinção e perda de performance, com 48 pipelines e com performance bem superior a qualquer GPU existente hoje. Então vamos considerar a GPU do X360 como GPU de 500MHz rodando com 48 pipelines e a memória a 700MHz DDR (1.4 GHz efetivo)....
Ok, a GPU do X tem menos clock, porém, todos sabem que em vídeo não adianta aumentar o clock da GPU sem aumentar a banda da memória, e nesse caso sabemos que a banda de memória é a MESMA para os dois. Aí vamos analisar, de um lado uma arquitetura similar a existente e com 32 pipelines... De outro, uma arquitetura nova que permite um paralelismo maior sem forçar o uso ou de um tipo de shader ou de outro, com 48 pipelines.... Analisando friamente, a GPU do X360 é claramente superior, apesar de o console não ter suporte a 1080p (o que é uma pena) e nem a dual vídeo (outra pena)....
Em termos práticos, considerando só a GPU, o X360 é melhor, mas a do PS3 tem um modo gráfico superior (1080p vs. 1080i) e dual video.... Porém, dual vídeo raramente será utilizado, e 1080p ou i, será algo que vai degradar consideravelmente a performance em relação a 720p.... O X360 tem um potencial gráfico superior... Por outro lado, o PS3 conta com o CELL, que como o Emotion Engine, pode auxiliar aplicando efeitos e calculando texturas, porém, como se sabe, é extremamente difícil de programar fazendo esse uso, e poucos jogos se destacam.
Vencedor: considero um empate... PS3 tem um potencial que os poucos jogos que explorarem, vai realmente ser superior. Mas na prática, a maioria dos desenvolvedores vai tirar mais proveito da força direta da GPU, e aí o X360 brilha.... Pode esperar, alguns poucos exclusivos do PS3 superiores, a maioria multi muito parecidos, alguns com ligeira vantagem pro XBOX, a maioria dos exclusivos do XBOX tendo mais proveito que muitos exclusivos de PS3
3 - CPU: vamos falar em termos práticos, são iguais e ponto final. Ambos são cores power pc a 3.2GHz.... Por um lado, o CELL tem suas unidades especializadas, mas que poucos irão utilizar.... De outro, o XBOX conta com mais cores Power PC, mas que também poucos irão utilizar.... O potencial de ambos é enorme, mas dificilmente será bem explorado por cerca de 2 a 3 anos, e depois disso, poderemos avaliar se o que valeu a pena foi ter 3 cores PowerPC executando 6 tarefas simultâneas ou um core PowerPC executado 1 tarefa e 7 unidades especializadas executando tarefas simultâneas com o core...
4 - Memória: novamente, calcanhar de aquiles do Playstation.... Apesar de ser uma XDR com impressionante 3.2GHz de clock, a banda efetiva (ou seja, a quantidade de dados que se transfere) é praticamente a mesma da memória GDDR3 do XBOX..... Pouca coisa superior... Por outro lado, o XBOX conta com 512MB de memória totalmente programáveis, ou seja, você pode deixar 32MB pro vídeo o resto pro jogo, ou 256MB para cada um, ou outras combinações. Já no PS3 não, é fixo, você só tem 256MB pro jogo, e 256MB pro vídeo.... O que acontece? Jogos hoje raramente usam 128MB no PC (aonde o uso da memória a maior, diga-se de passagem), quem dirá 256MB.... Pode apostar, para muitos jogos, mesmo rodando a 720p ou 1080.... 64MB dá e sobra, 128 transborda.... No futuro, pode ser necessário mais memória de vídeo, mas agora e pelas 3 a 4 primeiras gerações de jogo, não.... E nesse ponto, a flexibilidade da memória do X vai permitir uma inteligência artificial melhor programada, menos loadings, mais características pros jogos.... Enquanto o PS3 vai ficar preso nos 256MB.
Vencedor: XBOX 360 e sua versatilidade, que vai funcionar tão bem hoje quanto no futuro.
5 - Mídia.... De um lado, um disco Blue Ray (BR daqui pra frente) com impressionantes 25GB de espaço ou 50GB (dupla camada).... De outro, um não tão impressionante DVD com 5GB de espaço ou 9GB (dupla camada).... Cerca de 5x mais dados.... O que vai acontecer? Conforme o conteúdo dos jogos for aumentando (e com a resolução maior, pode apostar, vão crescer) mais discos serão precisos no X360... Claro, o HD pode ajudar e salvar partes, minimizando isso, mas, ainda assim, é um paliativo.... Resta torcer para que não limitem conteúdo no X360 para forçar caber em um disco, ou dois....
Vencedor: PS3, preparado para o futuro, o XBOX aqui vai precisar de muito empenho das softhouses para não limitar o conteúdo.
6 - Multimídia.... Novamente, de um lado, BR... De outro DVD... O BR, além dos discos BR, lê DVD.... Ou seja, espere que o PS3 suporte tanto DVD, quanto música, quanto a forma de vídeo de alta definição do BR.... Por outro lado, não sabemos quantos filmes haverão em BR e muito menos se haverão, já que a Toshiba tá pegando pesado com HD-DVD.... Pode ser uma vantagem, ou não.... Agora, falando em outras conexões, o PS3 se conectará exclusivamente com dispositivos sony através de memory stick ou formatos proprietários.... LIXO....
Já o XBOX está mais modesto na mída, apenas DVD, porém, nada impede que no futuro sejam vistos filmes em alta definição gravados em WM9 ou WM10 (Windows Media) que compacta de forma animal filmes em 720p e 1080i sem perdas significativas, hoje esse é o formato mais usado de distribuição de filmes HD... No futuro, será ou BD ou HD-DVD, que o X não suportará... Por outro lado, o X suporta streaming a partir do PC, ou seja, se o PC tiver leitor para mídia, ele pode ler através do PC e jogar para a TV (considerando o WiFI, nem precisa esquentar com cabeação, PC no quarto e X na sala).... Não só pra vídeo, como pro aúdio e fotos... Além disso, aceita qualquer câmera ou dispositivo de música USB, incluso os da SONY, como PSP e câmeras de vídeo e foto....
Vencedor: de início, X360, no futuro pode ser um empate ou uma ligeira vitória pro PS3, dependendo do futuro do Blu Ray.
Enfim, analisando tim-tim por tim-tim, os dois consoles tem suas vantagens e desvantagens, e na prática pode esperar resultados muito similares.... Gears of War e Unreal 3 estão aí para provar, ambos rodando maravilhosamente nos dois consoles usando a mesma engine.... Será uma geração maravilhosa, e feliz de quem tiver ambos consoles.
Infeliz a decisão da MS de demonstrar coisas muito boas (PGR3, Ghost Recon 3, Odyssey, NBA 2K6 entre outros) com coisas ruins e mal polidas (nada pior que colocar Perfect Dark como carro chefe que tá parecendo jogo de XBOX....).... Deu corda para a hype da SONY de que o PS3 vai ser largamente superior, quando de fato não é tão superior...."
Fórum UOL Jogos
__
Resumindo: Tudo vai depender do valor. Agora, com essa nova versão do XBOX com suporte ao Kinect... FUDEU Sony e Nintendo.
Re: Ainda vale comprar um X-Box?
NEM LI
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pônei maldito- Membro
- Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 44
Localização : cabaré de Nóca
Re: Ainda vale comprar um X-Box?
Manel, o cara que eu ia pegar o XBox furou... se souber de alguém querendo vender um nos preços me avise.
Re: Ainda vale comprar um X-Box?
ERRATA: onde está escrito:
Leia-se: e esse ROLO, BROTHER, AINDA SAI???
Diego escreveu:Manel, o cara que eu ia pegar o XBox furou... se souber de alguém querendo vender um nos preços me avise.
Leia-se: e esse ROLO, BROTHER, AINDA SAI???
Tópicos semelhantes
» E ainda tem gente que critica a subjetividade do " um olhar"!
» QUer comprar jogo barato? Siga esse tuto que vc vai sair lucrando.
» QUer comprar jogo barato? Siga esse tuto que vc vai sair lucrando.
:: Cultura Nerd & Geek :: Games :: XBOX
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|